Ex-mulheres de Tom Veiga entram em guerra por conta da herança e trocam acusações: “Golpe”
10/04/2021 às 18h31
Domingo Espetacular fez matéria sobre Tom Veiga
No ano passado, a notícia da triste morte de Tom Veiga, o eterno intérprete do Louro José, caiu como uma bomba na mídia. Porém, a história voltou à tona meses depois em função da herança deixada pelo parceiro de Ana Maria Braga. A família do ator não se conforma que sua ex-esposa esteja no testamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma pequena dimensão, foi levantado até mesmo a suspeita, conforme contou Leo Dias, do Metrópoles, que Tom Veiga tenha sido vítima de um envenenamento. O assunto polêmico virou pauta de uma matéria produzida por Roberto Cabrini que será exibida no Domingo Espetacular de amanhã, 11 de abril.
Cybelle Herminio, a terceira esposa de Tom Veiga, contou no bate-papo que a ideia de ser colocada no testamento partiu do ator e falou sobre a relação conturbada que ele tinha com a família: “O que eu quero dizer é que não existe esse carinho, não existia esse carinho de pai. Ele se sentia um caixa eletrônico”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda falou da briga que teve com Tom Veiga: “Quando eu vi que ele estava entornando a garrafa de vinho, literalmente, em pouquíssimo tempo, e estava indo pegar outra, eu não permiti. Quando ele abriu uma garrafa de vinho, eu entornei essa garrafa de vinho na pia da área externa em que a gente estava”.
“Ele foi para a cozinha, pegou uma garrafa de cachaça. Eu peguei essa outra garrafa e entornei na pia”, disse ela, conforme divulgado por Fábia de Oliveira. Cybelle ainda negou a informação de que estivesse separada de Tom Veiga, mas foi desmentida por Alessandra Veiga, segunda esposa dele, que ainda falou da agressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele tinha vergonha, como ele vai fazer um B.O? Ele pediu para não contar para ninguém. Ele diz ter sido vítima de um golpe porque quando ela provocou ele para reagir, que ela disse: ‘Vai reage, você não vai fazer nada?’. Ele acreditava que se ele fosse revidar e ela se machucasse, ela entraria com a lei Maria da Penha”, disse ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]