Sem oportunidades, ex musa da Globo foi parar nas ruas e suplicou por emprego na TV : “Acabou”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/02/2023 12h14

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Atriz que brilhou na Globo viu sua vida virar de cabeça para baixo e passou a morar nas ruas (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

Atriz, que brilhou em produção de sucesso da Globo, implorou por ajuda, ao vivo, e caso comoveu o Brasil

A Globo é uma verdadeira vitrine de profissionais, e isso é um fato inquestionável. Em anos de existência, ela vem se superado cada vez mais no quesito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando se trata de dramaturgia então, a emissora passa na frente disparado, comparado as demais. Porém nem todos os atores e profissionais conseguem seguir carreira após despontar nas telinhas do Plim-Plim, e é sobre uma dessas estrelas que iremos falar hoje

Quelynah é uma atriz, cantora e compositora que ficou conhecida nos Brasil inteiro ao integrar o elenco do filme e da série “Antônia”,  produzida pela O2 Filmes e exibida pela Globo nos anos de 2006-2007.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A história girava em torno de 4 amigas, que moravam em uma comunidade e tinham um sonho de viver da música. Além de Quelinah, a produção contou como protagonistas nomes como  Leilah Moreno, Cynthia Mendes e até mesmo a icônica Negra Li, uma das vozes mais revolucionárias femininas do rap brasileiro.

A queda

Infelizmente a vida da atriz virou de cabeça para baixo e a queda que sofreu foi um dos baques mais intensos que sofreu. Durante um  bate-papo com o portal Kondzilla, Quelynah revelou que, quando o projeto da Globo chegou ao fim, ela se viu sem oportunidades profissionais:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Logo depois de Antônia teve altos e baixos. Porque eu achei que Antônia ia dar uma alavancada gigantesca, deu uma alavancada, mas o Brasil na época não estava preparado para esse tipo de ritmo – Iniciou ela que continuou:

“Foi tipo: acabou, acabou! Não teve convite, a gente não foi convidada para nada” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após isso, em 2013 ela participou do “A Tarde É Sua”, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, e abriu o jogo sobreas dificuldades financeiras que estava enfrentando na época.

Já em 2015, ela integrou o elenco do reality show “A Fazenda”, da Record, mas não levou o grande prêmio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela então passou longos períodos fora de circulação nas  mídias até que, em 2019, sua mãe informou seu desaparecimento. Sua mãe, inclusive, ficou desesperada com o sumiço:

“Esta semana ela disse que iria para um albergue e passaria a viver nas ruas. Eu falei que isso não era para ela. Aqui ela tem sua família, suas coisas” – Disse a mãe da ex-atriz da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Posteriormente, Quelynah explicou o desaparecimento ao “Balanço Geral”, da Record:

“Não desapareci. Estava em contato com a minha mãe pelo celular. Menti para que ela não me encontrasse. O correto era ela ter ligado para mim” – Declarou ela

Na ocasião ela aproveitou e implorou por ajuda em rede nacional: “Preciso de ajuda, de quem estiver assistindo, emprego, para onde ir. Uma chance até de cantar, porque estou aqui, eu existo”– Declarou ela

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.