Ex namorada de Rafael Miguel desabafou sobre falsa prisão do pai
Nesta quarta- feira, 28 de outubro, a polícia informou a prisão de Paulo Cupertino, responsável pelas mortes do ator Rafael Miguel, de 22 anos e também de seus pais, Miriam Selma e João Alcisio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crime que chocou o país poderia ter ganho um desfecho diferente quando a polícia anunciou que havia prendido o criminoso, foragido desde que assassinou o casal e o namorado de sua filha, Isabela Tibcherani.
Pra quem não sabe, Paulo Cupertino é listado como um dos 24 criminosos mais procurados por toda a polícia da Grande São Paulo. A polícia, inclusive, chegou a informar que havia prendido o assassino de Rafael Miguel em uma blitz em Centenário do Sul, no Paraná.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, de acordo com novas informações, o delegado-geral da Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz, a polícia se equivocou. Segundo a autoridade, a Polícia Militar do Paraná acabou se enganando sobre a prisão de Paulo Cupertino.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
A ex namorada de Rafael Miguel, Isabela, que havia escrito um longo texto agradecendo e comemorando a prisão do pai, rasgou o verbo e detonou a competência das autoridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“INCOMPETÊNCIA, FALTA DE RESPONSABILIDADE EMOCIONAL. Eu espero que NINGUÉM de reportagem alguma entre em contato comigo novamente. Vocês não fazem ideia do que causaram, do tanto que chorei. Monstros incompetentes. Pra mim chega”, escreveu ela em seu perfil oficial no Intagram.
+Danilo Gentili sofre nova derrota na Justiça e é condenado a pagar 3 milhões para a Band
Família de assassinados de manifesta
Camilla Miguel, irmã de Rafael Miguel, também se manifestou sobre a falsa prisão de Paulo Cupertino. “Eu não tinha mais esperança. Fui surpreendida pela notícia como vocês. Isso era um peso no meu ombro que eu evitava muito para não cair. Tinha medo, muito medo. Nada vai me curar ou tirar o fardo eterno, mas estou sentindo um fantasma gigante sair de mim no momento. Espero que o correto seja feito, apenas”, disse ela, também em rede social.