Ex-namorado de estrela da Globo resolveu expor ela: “Abusiva”
O ex-namorado de Gloria Maria, jornalista da Globo, e ator, Bernardo Langlott, assumiu homossexualidade e decidiu expor o que viveu ao lado da apresentadora durante relacionamento.
Em entrevista com o colunista Ricardo Rosado de Holanda, o artista revelou detalhes do romance que viveu com a jornalista e revelou que tem trauma daquela época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casal se formou em 2008, quando Bernardo Langlott tinha apenas 25 anos de idade, e revelou que ficou encantado pela figura de Gloria Maria, mas hoje percebe que viveu uma relação abusiva.
“Fui usado como objeto de todas as maneiras possíveis. Tem situações do meu relacionamento com a Gloria que faz com que hoje eu tenha pavor dela, não consigo ver nada que ela faz”, disparou o ator.
E seguiu: “Vivi um relacionamento abusivo onde tinha uma pessoa com experiência de vida e um menino de apenas 25 anos que não entendia nada, que só foi entender que foi pisado muitos anos depois”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista ainda expôs que sempre pagou tudo para a jornalista, e ela nunca deu nada em troca para ele, sendo tratado de uma forma bem rude.
“Ela nunca me pagou uma bala. Eu a levava para os restaurantes mais caros do Rio de Janeiro e pagava a conta, também fui motorista dela, porque ela não dirigia, e ainda por cima ainda era maltratado”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto de Haddad: Fim de serviço nº1 da Shein cai como bomba no colo de brasileiros em 2025
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
Em fevereiro deste ano, por meio de seu canal no Youtube, Bernardo Langlott tomou coragem e se assumiu gay pela primeira vez, surpreendendo à todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É muito difícil falar isso publicamente, no meu caso pela primeira vez. Eu tive muito medo, primeiro de falar pra mim mesmo que eu sou gay e de me aceitar”, revelou o ator.
Por fim, disse que venceu o primeiro grande desafio: “Porque eu acho que esse é o primeiro grande desafio: você dizer pra você mesmo que não está fazendo nada de errado”, encerrou.