Ex-namorado de Sandy, Paulinho Vilhena relembra época e faz agradecimento

18/11/2017 às 15h20

Por: João Almeida
Imagem PreCarregada
Vilhena com os irmãos. Foto - reprodução.

Vilhena com os irmãos. Foto – reprodução.

Paulinho Vilhena, que estreou na TV justamente no seriado Sandy e Júnior, em 1998, vivendo o personagem Gustavo Beltrão, parece que guarda ótimas recordações dessa época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em rede social, o ator, que já foi considerado galã, relembrou essa época e esbanjou gratidão à dupla de irmãos que fez muito sucesso na música e na TV até a década passada.

+ Fernanda Paes Leme conta qual ator global tirou sua virgindade

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Abre a boca e abre os olhos e os ouvidos e o coração… não me formei na faculdade, mas aprendi tanto com eles…San, Ju, obrigado por tanto!!!”, escreveu o ator na legenda da foto em que apareceu ao lado dos amigos. Vilhena, vale dizer, já namorou com Sandy. Isso ocorreu entre 2000 e 2001.

PAULINHO NAMORA FIRME:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mesmo sendo uma surpresa, a gente não vai deixar de viver o momento de coração. Eu fiz muito isso, já deixei de viver muita coisa pensando em todas as possibilidades. Mudei. Quero curtir o agora”, disse ele à revista “Cosmopolitan” recentemente, ao comentar o fato de sua namorada, Amanda Beraldi, ter recebido proposta para trabalhar no Rio.

Sobre a maturidade no trabalho, ele disparou: “Não tem nada garantido ou completamente conquistado, mas existe uma segurança maior do que quando eu tinha 18 e 19 anos. Adoro andar descalço, adoro ir à praia e rolar na areia. Pode ser que as pessoas vejam isso como uma atitude infantil ou imatura, mas é como vivo e gosto de viver. Isso nada tem a ver com ser profissional ou ser um cara melhor na minha vida afetiva, um melhor filho ou irmão”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o relacionamento com a gerente de marketing, ele disparou: “Nossa história é bem bacana. Vivemos uma relação muito próxima do que é o casamento. Estou curtindo muito este momento. Já foi o tempo de ir para três baladas na mesma noite. Tem uma hora que cansa, assim como a fase ‘galinha’. O movimento agora é de tranquilidade e calmaria. Curtir uma casa gostosa, um jantar ou churrasco na casa dos amigos.”

Sobre a vontade de ser pai, ele disse: “Sem cobrança! Sou louco para ser pai, mas não adianta o meu relógio biológico gritar, pois não faço filho sozinho. Eu e a Amanda falamos sobre filhos, sim. Mas a nossa relação é muito nova. Eu tenho 38 e ela, 35. Então naturalmente falamos sobre isso. Mas não há um peso, uma cobrança no assunto. A hora que vier, eu vou ficar muito feliz”, declarou em recente entrevista ao Purepeople.

Paulinho Vilhena
serie sandy e junior

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.