A Rainha dos Baixinhos revelou uma antiga paixão por um jogador de futebol que morreu de forma precoce
Além de ser uma das apresentadoras mais famosas da história da TV brasileira, Xuxa Meneghel sempre chamou a atenção por conta dos seus namoros, muitas vezes com pessoas famosas. No entanto, um ex-namorado da loira acabou morrendo de forma trágica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do jogador Narciso Doval, um argentino que fez sucesso com a camisa do Flamengo na década de 80. A loira só revelou o caso no ano passado, quando esteve no “Que História é essa, Porchat?”, na Globo.
De acordo com Xuxa, o amor que ela sentia pelo jogador era platônico mas ela o considerava um “namoradinho” de infância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No relato feito no programa da Globo, a famosa contou que seu sonho era ter um relacionamento com ele.
Porém, o grande sonho de Xuxa nunca se realizou, uma vez que ela percebeu que tudo não passava de uma paixão platônica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, a apresentadora admitiu que ligava quase todos os dias para o jogador através de um orelhão, que ficava perto de sua casa.
“Eu não falava nada, só ouvia a voz dele e desligava“, ironizou Xuxa sobre a época durante a conversa na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JOGADOR FOI VÍTIMA DE UM ATAQUE CARDÍACO AOS 47 ANOS
Descoberto pelo San Lorenzo, na Argentina, Narciso Doval fez muito sucesso no Flamengo, onde jogou de 1969 à 1980.
Depois que se aposentou da carreira no esporte, o craque sofreu um ataque cardíaco na saída de uma boate na Argentina, em outubro de 1991 aos 47 anos de idade
XUXA TAMBÉM SE RELACIONOU COM PELÉ
Vale lembrar que Narciso Doval não foi o único craque que Xuxa se envolveu. Ela namorou durante seis anos com o Rei Pelé, porém, terminou o relacionamento ao descobrir várias traições.
Além disso, a apresentadora foi casada com Luciano Szafir entre 1997 a 1999. Após o divórcio, ela conheceu o ator Junno Andrade, com quem tem uma relação desde 2012.