Ex-namorado executa ex-companheira de 18 anos com tiro na cabeça
Ex-namorado assassina ex-companheira com um tiro na cabeça durante uma madrugada de baile funk, no jardim Pantanal, zona sul de São Paulo. A jovem tinha apenas 18 anos, e estava no local trabalhando com sua mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Cidade Alerta, da Record TV, a vítima, Juliana, vivia um relacionamento conturbado e abusivo com Cleiton, e pouco tempo antes do crime, a menina tinha conseguido finalmente terminar, mas o companheiro não aceitou nada bem o término.
Segundo Jéssica, irmã da vítima, Juliana morava com o ex-namorado e, recentemente, havia se mudado de volta para a casa da mãe, alegando que iria trabalhar no comércio com ela para ajudá-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, o homem discutiu com a vítima durante o evento e acabou transformando a festa em uma verdadeira tragédia. Na ocasião, a discussão foi o estopim do acontecimento brutal, a mãe da jovem assistiu desde o início, e tentou alertá-la sobre o perigo, pedindo para que a menina não entre em conflito com Cleiton.
Ao perceber que as coisas estavam ficando mais intensas, Juliana tentou voltar para dentro do comércio da mãe, mas não conseguiu. “Ele puxou minha irmã pelo cabelo e atirou na cabeça dela”, contou Jéssica, abalada. O suspeito fugiu após os disparos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a irmã também alega que sempre fez de tudo para conseguir tirar Juliana desse relacionamento abusivo e agressivo, mas lamenta: “Não deu tempo”. Além disso, durante o período que se relacionou com Cleiton, ela mal conseguia manter contato com a própria família.
Contudo, no velório da vítima de assassinato, muita revolta e indignação de parentes e amigos. “As pessoas podem dizer que ela estava no baile, no fluxo, mas não. Ela estava trabalhando com a mãe dela”, afirma parente da vítima enquanto consola a sua mãe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
A polícia conseguiu prender o suspeito de assassinato?
O crime aconteceu em uma área com um grande fluxo de pessoas, devido à festa. Por isso, Cleiton conseguiu facilmente se misturar na multidão. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o suspeito já havia desaparecido, de acordo com informações da Record TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE