Eduardo Costa atacou Victória Villarim em entrevista e a ex do cantor rebateu.
Eduardo Costa, sem a menor sombra de dúvidas, é um dos nomes mais comentados da mídia por conta das recentes polêmicas. A última delas, por exemplo, envolve o fim de seu relacionamento com Victória Villarim. A história dos dois voltou à tona depois que o cantor descobriu que um de seus melhores amigos, há quem ajudou financeiramente, estava tendo um envolvimento secreto com a moça. Quando descobriu, o sertanejo ficou possesso.
Na época, Eduardo Costa chegou a mandar inúmeras indiretas em suas redes sociais a respeito de traição relacionadas a amizade. O ponto alto acabou sendo quando toda a história se tornou pública. Isso porque o irmão do cantor chegou a ameaçar Victória Villarim de morte. O caso foi parar na polícia e ganhou as páginas de fofoca. Nesta semana, o sertanejo voltou a tocar no assunto durante uma entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa atacou a ex: “Dividindo as pessoas, fazendo criar atrito no meio. Poxa, um amigo que eu ajudei financeiramente. Isto é ridículo. Aí eu, além de ter ‘tomado no c*’ com a p*rra da mulher, que foi uma desonesta, que foi uma desleal, uma idiota, babaca, que não pensou nas consequências de ter ficado, uma psicopata, entendeu, que fez isso por provocação, que pensou antes de fazer, que foi lá sabendo que isso mexe com o ego do homem”.
Porém, a ex-noiva do cantor não ficou calada diante dos ataques e das palavras do rapaz. Em resposta a um comentário, Victória Villarim mandou um recado para Eduardo Costa. “Como você mesmo disse nunca precisei de homem nem ninguém para me bancar. Sustento e desde nova sempre sustentei minha família. Aliás, já até sustentei homem! Então você tem toda razão não preciso de ninguém com certeza. Ainda existem pessoas coerentes como você. Feliz por isso”, disparou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE