Ex-noiva de Gabriel Diniz se casou três anos após a morte do cantor
A ex-noiva de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, três anos após a morte do cantor, se casou em uma cerimônia na Igreja Nossa Senhorado Ó, em Ipioca, Maceió. O escolhido por ela foi Tom Santos, com quem ela assumiu o relacionamento em março do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do EM OFF, durante o seu voto, Karoline Calheiros falou que no começo achou que não tinha “nada a ver” com Tom. “E depois, por a mais b, conseguimos sim, mostrar que poderíamos, sim, dar uma chance a nós dois. E graças a Deus que fizemos isso”, declarou ela.
Quando revelou o seu namoro com Tom, a ex-noiva de Gabriel Diniz teve que vir a público para explicar que Tom não era “melhor amigo” de Gabriel Diniz, como o pessoal estavam dizendo nas redes sociais. Eles apenas se conheciam da música. Em uma entrevista, ela que é psicóloga, contou que faz questão de esclarecer que Tom não era “melhor amigo” do seu ex e falou que estava feliz com ele.
Karoline Calheiros ainda disse que acredita que Gabriel Diniz está feliz com a escolha dela: “Só esclarecendo porque a palavra ‘melhor amigo’ para alguns pesa. Mas está tudo certo, estou feliz, uma hora ou outra as pessoas iam saber e tenho certeza que Gabriel está feliz com minha escolha. Uma pessoa do bem. Vida que segue”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel Diniz, vale dizer, estava no auge do seu sucesso quando o monomotor em que ele viajava para encontrar Karoline caiu em 2019 por erros dos pilotos e péssimas condições meteorológicas. Na época, ele estava no embalo do sucesso Jenifer, escolhida naquele ano como a música do Carnaval.
CARTA PSICOGRAFADA
Tempos atrás, quando se fazia cerca de um ano da sua morte, Gabriel Diniz teve uma carta psicografada atribuída a ele, o que na ocasião, emocionou os seus fãs.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Isso é o que ex-noiva de Gabriel Diniz fez 3 anos após a morte do cantor e que gera choque até hoje
● Cantor Gabriel Diniz volta do mundo dos mortos em carta e dá recado para ex-noiva que hoje está casada
● “Infelizmente o meu turno acabou”: Carta psicografada de Gabriel Diniz traz mensagem de arrepiar
“Ah, meu paizão. Minha mãe querida. Quanta saudade! Aqui eu [ Gabriel Diniz ] cheguei, juntinho com vocês. Creia que eu vim cantando, pois eu sei que a mãe sempre gostou de me ver feliz. Meu paizão, aqui falo [ Gabriel Diniz ] para todos da família amada que aí eu deixei. Sei, meu pai, que infelizmente o meu turno acabou. Mas apenas o turno porqu eu continuo do lado de todos vocês. Do meu irmão, o Dudu do meu coração. Sei, meu irmão, que sente falta de nossas brincadeiras. Agora, eu entendo porquê que estava do meu lado. Na verdade, era como se estivesse querendo me proteger. Aqui falo para todos, do irmão companheiro, do irmão amigo”, iniciou ele a carta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Gabriel Diniz falou sobre o amor dele por sua mãe: “Mãe, minha mãe Rose, aquela que sempre entregou sua força para todos nós. Sei [ Gabriel Diniz ] que o sofrimento em ver esse filho se despedir foi muito grande. Sei que quando entrou para a despedida, mãe, queria me dar forças para seguir e quantas vezes a mãe segurou as lágrimas para que esse filho não ver e não queria, minha querida, entregar a preocupação. Mãe, eu [ Gabriel Diniz ] falo para todos do seu sorriso, sempre entregando para cada um de nós, a confiança em dias melhores. Sei que a mamãe consegue levar o equilíbrio para todos lá de casa. Eu te amo”.
O cantor então, finalizou falando sobre o amor pelo pai: “Meu pai, continuo sendo o seu grude. Estou [ Gabriel Diniz ] sempre ao seu lado. Sei que pode me sentir e eu fico feliz, mas sente a falta daquele abraço. Sei que sente a falta de nossas brincadeiras. Sei que agora, meus amores, a vida deve continuar e eu estarei do lado de todos vocês”.