Julia Franhani abriu ainda mais o jogo e voltou a expor o ex, Lucas Penteado
Semana passada, Julia Franhani, foi acusada em uma live feita por Lucas Penteado de traição. E após ter recebido a acusação, Julia se separou do ator e em entrevista dada ao jornal Extra, acabou relatando que o famoso abusava das drogas e vivia tendo alucinações. Ela ainda contou ter sido agredida pela mãe de Lucas.
Julia contou que o ex-noivo passava três dias ingerindo muita bebida alcoólica e cocaína e estava transtornado naquele momento o qual gravou a live: “Eu desci do apartamento para pedir ajuda, para poder ligar para uma ambulância, porque ele estava fora de si. Quando ele me viu com o segurança, surtou, já falando que eu estava traindo ele. Antes disso, ele tinha revirado toda a casa na alucinação de que tinha alguém lá dentro”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Saímos na quarta-feira (29) para jantar por volta das 20h30. Ele começou a consumir cocaína por volta de meia-noite, uma da manhã. Só parou às 8h e começou a beber. Bebeu a manhã toda de quinta-feira (30). E quando foi de noite saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que já estava. E continuou consumindo a droga”, continuou Julia Franhani.
NÃO FOI O PRIMEIRO ESCÂNDALO
Ela, que é maquiadora, se relacionou com Lucas Penteado durante oito meses e relatou que esse não foi o primeiro escândalo que ele havia dado. “Fez vários. Eu ficava desesperada, chorava, pedia que parasse. E, sozinha, eu não tinha o que fazer. E ele me dizia que não era nada demais, para eu parar de achar que aquilo era o fim do mundo. Ele dizia que ia parar e eu acreditei. Ele me prometia melhorar…”, expôs a jovem.
Apesar de serem noivos há apenas quatro meses, eles se conheciam desde a infância, pois, tinham parentes e amigos em comum: “Nosso namoro foi tranquilo até. Só que ele era muito autoritário, machista, não deixava eu ter amigos, usar as roupas que eu queria, não podia sair… Morei no Rio de Janeiro com ele por três meses e sequer pude conhecer a praia. Ficava fiscalizando meu celular, sempre achando que tinha algo”, contou Julia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE