Orlando Costa tomou uma importante decisão após uma semana do suicídio de sua ex-noiva, Alinne Araújo e surpreendeu
Nesta quarta-feira, 24 de julho, Orlando Costa usou seu perfil oficial no Instagram para anunciar que está de volta para as redes sociais e que decidiu seguir em frente após o suicídio de Alinne Araújo.
Na rede social, Orlando Costa apagou as fotos, especialmente as que aparecia ao lado de Alinne Araújo, e deixou apenas uma selfie onde afirma que decidiu seguir em frente com a sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luisa Sonza sofre com ataque homofóbico e faz desabafo emocionante: “Fiquei com medo”
+Marília Mendonça e Sabrina Sato entram em discussão e fãs pedem: “Não façam isso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Graciele Lacerda abusa de sensualidade e deixa público perplexo ao expor o corpo em rede social
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou tentando seguir em frente, porque não tem outra opção, estou disponível para críticas, conversas, julgamentos e apoios, estou aqui! Mais do que responder, é como um remédio!”, escreveu o ex-noivo de Alinne Araújo na rede social.
Essa não é a primeira vez que Orlando Costa usa as redes sociais após o suicídio de Alinne Araújo. O empresário que tem de 30 anos, compartilhou uma selfie e deixou seus seguidores bem preocupados. “Eu estou tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, escreveu o ex-noivo de Alinne Araújo, deixando muita gente preocupada.
Pra quem não sabe, enfrentando a depressão e tendo seu quadro alarmado após ser abandonada pelo ex-noivo, Alinne Araújo decidiu dar continuidade a cerimônia de casamento e casou com ela mesma. A história da digital influencer se espalhou através das redes sociais e entre mensagens de apoio, a ex de Orlando Costa foi duramente atacada por haters, que a provocavam afirmando que tudo não passava de uma estratégia de marketing.
Inconformada com todos os ataques, Alinne Araújo fez um longo desabafo em suas redes sociais sobre as críticas e pouco tempo depois atentou contra a própria vida ao se jogar do nono andar do prédio em que morava.
Vale dizer que em em conversa com um programa da RecordTV, emissora de Edir Macedo, Orlando Costa Júnior revelou em detalhes como era a sua relação com a digital influencer Alinne Araújo, que sofria com doenças como depressão e ansiedade desde a adolescência.
Durante o bate-papo, Orlando Costa Júnior revelou que tentou oferecer todo tipo de ajuda e suporte para a digital influencer, como psicólogos e pronto-atendimento sempre que tivesse alguma crise. Ele explicou que sempre foi muito atencioso e carinhoso com a digital influencer e que se preocupava muito com a sua saúde mental.
Na conversa com a RecordTV, Orlando contou que seus pais eram extramente contra seu relacionamento com Alinne Araújo e esse teria sido um dos motivos para ele ter desistido de se casar com a digital influencer um dia antes da data marcada.
Ele revelou que seus familiares estavam preocupados com a depressão da blogueira que sempre ameaçava se matar e explicou que sua mãe chegou a dizer que nunca mais o viu sorridente, já que ele sempre andava triste por conta dos problemas com a amada.