Orlando Costa, o ex-noivo de Alinne Araújo, resolveu abrir o jogo sobre a morte da digital influencer
Nestes últimos dias, sem a menor sombra de dúvidas, um dos nomes mais comentados das redes sociais foi o de Alinne Araújo. A influenciadora digital acabou cometendo suicídio, após ser abandonada pelo noivo na véspera do casamento. A cerimônia aconteceria no domingo, 14 de julho, porém um dia antes o então noivo, Orlando Costa, decidiu mandar uma mensagem avisando que havia desistido.
Apesar de toda a dor e tristeza, Alinne Araújo preferiu prosseguir com a cerimônia e casou consigo mesma. A história da jovem rapidamente se popularizou em toda a internet e a blogueira passou a ser alvo de inúmeros ataques. Mensagens de ódio contra a jovem foram propagados e uma infinidade de comentários dizendo que tudo era marketing e que o empresário tinha desistindo pelo fato da digital influencer ter a “boca feia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+MC Mirella se revolta, abandona show antes do previsto e é vaiada pelo público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Faustão quebra o protocolo canta música de Zezé e Luciano ao vivo no Domingão; assista
Abalada com todos os ataques e com um quadro depressivo de ansiedade e depressão elevado, Alinne Araújo fez um desabafo em suas redes sociais e pouco tempo depois atentou contra a própria vida ao se jogar do nono andar do prédio em que morava. Rapidamente, o nome dela passou a ser um dos mais comentados nas redes sociais e os ataques se concentraram torno de seu ex-noivo, Orlando Costa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, o empresário, de 30 anos, chegou a compartilhar uma selfie e deixou seus seguidores bem preocupados. “Eu estou tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, escreveu o ex-noivo de Alinne Araújo na rede social deixando todos imensamente preocupados.
Na noite deste domingo, 21 de julho, a Record exibiu uma entrevista exclusiva realizado com Orlando Costa. Na conversa, o ex-noivo de Alinne Araújo foi às lágrimas. “Só quem julgou foram pessoas q não me conheciam. Eu ofereci médico, psicólogo, ofereci coisas que eu julgava serem boas, que ela gostava, que dizia que era sonho dela. Dei todo meu amor, todo meu carinho. Saía de casa e dizia: ‘qualquer coisa, liga pro mozão’. Tentei de tudo. Não consegui”, disparou ele.
+Power Couple Brasil 4: Mariana Felício revela ter levado golpe profissionalmente
Além disso, Orlando Moraes acabou entregando que seus pais eram totalmente contra seu relacionamento com Alinne Araújo. O motivo era justamente a depressão e ansiedade da influencer. “Qual mãe, qual pai é a favor de uma mulher que falava que ia se matar. Minha mãe falava: ‘meu filho, nunca mais te vi leve, te vi sorrindo’, porque eu sempre fui muito sorridente, brincalhão”, expôs o empresário.