Scarpa foi fundamental na era vitoriosa do Palmeiras comandado por Abel Ferreira
O meio-campista, Gustavo Scarpa é um dos ídolos recentes da história do verdão, o jogador foi fundamental nas conquistas de libertadores, brasileiro, paulista e nos campeonatos mundiais, mesmo o Palmeiras não conseguindo o inédito título, no comando de Abel Ferreira.
Ano passado (2022) o contrato de Scarpa chegou ao fim com o clube alviverde, a diretoria apresentou uma proposta de renovação muito boa financeiramente, mas o meio campista decidiu por não renovar e ir em busca de seu sonho, que era jogar no velho continente. Afinal, ele já tinha conquistado todos os títulos possíveis com o Palmeiras e já estava com seu nome nas prateleiras de ídolos.
Scarpa em gramados ingleses
Gustavo Scarpa assinou com o Nottingham Forest, da Inglaterra, que disputa o campeonato mais difícil do Mundo. A primeira temporada de Scarpa no time inglês foi de adaptação, com poucos minutos jogados e muitas vezes nem sendo relacionado para os jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Partiu Turquia?
Segundo a imprensa Turca, Gustavo Scarpa teria despertado o interesse do Besiktas, um tradicional clube do país, a direção do clube turco, entende que Scarpa seria o grande nome do time na próxima temporada.
Com a suposta saída da Inglaterra, torcedores palmeirenses ficaram extremamente animados com a possibilidade do jogador voltar aos campos alviverdes, mas a chance de isso acontecer é 0, visto que o jogador e o Nottingham Forest não pensam em fazer qualquer tipo de negociação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube inglês conta com Gustavo Scarpa para próxima temporada, que se inicia agora em agosto, e o clube já fez um anúncio interno onde Scarpa será um dos principais jogadores do elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE