A ex-Panicat e modelo Carol Dias deu uma entrevista para o humorista Rafael Cortez em vídeo publicado nesta terça (10) no canal Love Treta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela falou sobre boatos que tinha engordado na época que ainda era Panicat. “Eu acho assim, engordar faz parte da vida. A galera acha que você tem que estar sempre em forma, e as vezes as pessoas querem que você seja uma perfeição. E eu não costumo ser muito escandalosa, eu não tenho assessoria para dizer o que eu vou falar, eu falo o que eu penso. Vai tomar no meio do teu **. E paga as minhas contas se quiser e não enche meu saco”, disparou.
No meio do bate papo, Rafael Cortez revelou que já brochou. “Sou super brochão, já brochei várias vezes. Eu compenso, ele está morto e eu estou lá cavucando, com brinquedo. Quem nunca brochou? E depois você toma um remédio, você toma duas cápsulas, qualquer coisa você compra um genérico, que é maravilhoso”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O entrevistador questionou a modelo sobre entrevistas em que ela disse que chorava na atração, e ela surpreendeu com a resposta. “A pessoa que mais me fez chorar lá dentro, que eu acho que é uma pessoa que tem que se tratar, ele é machista, pensa que é um semideus, briga e tal, é o Bolinha. Bolinha, cara, você é do bem, mas eu acho que você é depressivo e nessa angústia você desconta nos outros. Enfim, você já me xingou várias vezes, então eu não tenho nada a esconder, mas Bolinha, você me fez chorar várias vezes, e não foi nada compreensivo, então eu não vou deixar de falar”, revelou.
“Eu sou sincera, o cara grita com câmera, ele pega as câmeras nas mãos dos caras e quebra o equipamento. Isso não pode, é falta de respeito com os colegas, xinga câmera. Não fale palavrão para os caras! Seja educado, gentil, que com certeza sua equipe vai gostar muito mais de você”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Além disso, Carol comentou a pessoa que menos gostava no programa. “Eu gostava de todo mundo, mas a pessoa que eu mais me decepcionei, que eu não falo é a Mari Baianinha. Gosto dela, acho ela linda, mas eu acho que ela mudou a essência dela, mudou o grupinho, não quer falar com a galera das antigas, esqueceu as origens. Não tenho nada contra você Mari, só quero que você me peça um abraço e que a gente se reconcilie”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Cortez acabou tendo que dizer quem ele não gosta na Globo. “Gabriel Braga Nunes. Ele é um ótimo ator, mas tem uma dificuldade muito grande de falar com a imprensa. Quando eu estava no Video Show. Tudo bem, a pessoa não pode curtir falar, mas ela tem que saber falar porque faz parte do trabalho dela, ela é uma pessoa pública”, opinou.