Uma ativista russa, Alena Popova, criou um abaixo-assinado para que os brasileiros que foram filmados assediando uma mulher na Rússia sejam responsabilizados, entenda mais abaixo. A petição foi enviada ao Ministério do Interior e à Embaixada do Brasil na Rússia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em nosso território, a situação desagradou Carlinhos Silva, ex-Mendigo do “Pânico”, programa que já exibiu situações semelhantes na TV. O humorista criticou o “ódio” das mulheres que “atacam homens o tempo todo”.
“Será que eu falo sobre isso? Porque muitos falam apenas julgando, mas não falam baseando na realidade, né?”, escreveu no Instagram em uma charge do grupo de brasileiros cercando a mulher estrangeira. Por meio de tags, ele continuou: “Recrimino, mas analisemos. Se fosse por elas, seria pena de morte, de tanto ódio que algumas estão. Calma, não foi com você”.
“Mimheres (ele quis escrever ‘mulheres’) em bando, atacando homens o tempo todo. Não tem homem também que defende homem, p…?”, prosseguiu o desabafo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Na publicação seguinte, Carlinhos mostrou uma foto de modelos torcedoras girando camisetas amarelas e exibindo os seios em um bar. Ele tentou adivinhar a cor da vagina delas, como os brasileiros fizeram com a estrangeira na Rússia, e sugeriu que as mulheres também são culpadas porque “seduzem” os homens.
“E essas aqui… são rosas, escuras, morenas, mais claras, como seriam? Talvez no ‘mimimi’ não seria uma ofensa a homens? As mesmas que julgam são as mesmas que lhe seduzem quando querem e fazem tudo. Pior é que, na maioria das vezes conseguem”, concluiu Carlinhos com a tag “Nos respeitemos”.
Entenda o caso com a russa:
Um grupo de torcedores brasileiros que está na Rússia para a Copa do Mundo gravou neste sábado (16) um vídeo insultando uma mulher russa, que não entendia o que estava acontecendo.
Nas imagens, ao menos quatro brasileiros , vestidos com a camisa da seleção, cercam uma mulher loira e gritam repetidamente uma frase em alusão ao órgão sexual feminino. A russa, que não entende português, apenas sorri e repete o que os torcedores estão falando.
Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=HVu0OgnIc_c