Já informamos aqui no TV Foco que o apresentador Fábio Porchat deixará o comando do seu talk show em dezembro na Record. Ele já conversou com os diretores da emissora e optou pela não renovação de contrato, já que está insatisfeito com a pouca liberdade que tem na emissora e a falta de bons convidados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nova novela de Walcyr Carrasco causa tumulto na Globo; saiba o motivo
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, o nome mais cotado para substituir o apresentador, já que a emissora deseja seguir com o formato no horário, é o de Wellington Muniz, que hoje bate ponto nos programas do Multishow.
+ Record libera e Ana Hickmann, Gugu e Rodrigo Faro vão parar no SBT; entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas abertamente a alta cúpula ainda não se manifestou sobre o pedido de Porchat. Como ele ainda tem contrato até dezembro, os diretores estão esperando chegar mais perto do prazo para iniciarem uma conversa. A ideia é que Porchat volte atrás em sua decisão de sair do canal, o que não deve acontecer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JAIR BOLSONARO FOI UM DOS MOTIVOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porchat estreou na Record em 22 de agosto de 2016 com o Programa do Porchat. Desde então, o talk show sofre com baixos índices de audiência e intermináveis derrotas para o SBT. Fábio quer se dedicar a outros projetos, mas também ficou desconfortável com o apoio do patrão Edir Macedo para a candidatura de Jair Bolsonaro.
+ Ex-Record, atriz tentou recusar convite para retornar à Globo: “Eu não posso”