Carlinhos Silva, do programa Pânico, pode ser preso a qualquer momento. Situação havia sido adiada, mas, ao que tudo indica, já chegou no limite.
O programa Pânico, atualmente ainda no ar na rádio Jovem Pan, teve Carlinhos Silva como seu integrante. A comédia foi um marco na televisão brasileira. Após um enorme sucesso na televisão, o humorístico revolucionou a forma de fazer humor, no entanto, diante de seus altos custos e temporadas que já não registravam os mesmos números de antes, a atração teve que chegar ao fim na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, notícias envolvendo seus ex-integrantes continuam. Dessa vez, Carlinhos Silva, o Mendigo do Pânico, está sendo procurado pela polícia. O motivo já é conhecido por muitos: ele simplesmente deve pensão à mãe de seu filho, Arthur Henrique, de 8 anos, a ex-assistente de palco Aline Hauck. A informação é do Balanço Geral, da Record.
+Angélica sai da geladeira da Globo e grava piloto de novo programa; saiba tudo sobre a atração
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há exatamente um ano, Carlinhos Silva havia se pronunciado sobre o caso. “Se for para ser preso, eu vou, mas não vou mais pagar pensão para não ver meu filho. Não tenho medo de cadeia. Criança virou um bem, cara. Mesmo se eu tivesse [dinheiro], não iria pagar, a não ser que ela pague o tempo que perdi com meu filho“, disse ele.
Já nesse ano, na internet, no mês de julho, Carlinhos Silva deu os parabéns pelo aniversário de 8 anos do menino e lamentou não poder vê-lo. “Mais um ano que não verei o meu filho nem poderei dar um abraço nessa data especial. Afinal, lá se vão 8 meses sem poder vê-lo”, escreveu. Seguidores utilizaram a publicação para detonar o humorista. “Se pagar pensão, quem sabe poderá conviver com seu filho?“, escreveu uma usuária do Instagram. Outro foi mais duro: “Paga pensão do seu filho, safado! Vira homem, bandido“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Carlinhos Silva é ex-namorado de Sabrina Sato. Vire e mexe seus críticos mencionam o antigo relacionamento dos dois para tentar tirar sarro do humorista, já que atualmente ela se encontra em uma situação bem melhor do que ele.
Curiosamente, as publicações das redes sociais de Carlinhos mostram que ele tem posições conservadoras e moralistas, inclusive criticando políticos corruptos. Lembrando que o não-pagamento da pensão alimentícia pode acarretar em prisão de um a três meses. Não é, no entanto, considerado crime.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.