Ex-pânico enfrenta problemas com vício e clínica de reabilitação

Logo do "Pânico" 2016. (Foto: Divulgação)

Zina, ex-Pânico (Foto: Divulgação)

Zina, ex-Pânico (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O humorista Zina, que ficou famoso em todo o Brasil após sua participação no “Pânico”, fugiu da clínica de reabilitação que estava internado para controlar a esquizofrenia e a dependência química.

+Pedro do Castelo Rá-Tim-Bum divulga foto rara do programa e faz revelação inédita

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A informação foi confirmada pela sua irmã, Cleonice, que contou ainda que o irmão apareceu em casa há cerca de três meses completamente transtornado.

Zina (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cleonice ainda contou que ele colocou fogo no quarto que dormia em uma clínica de reabilitação que estava internado e precisou ser transferido para outro unidade devido aos danos causados.

+Atriz da Globo posa sentada na privada, causa polêmica e deixa recado para machistas

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela informou também que as internações não tem sido mais suficientes para controlar o vício de Zina. Vale lembrar que Zina recentemente foi visto trabalhando em uma loja como puxador para conseguir alimentar seu consumo de drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da fuga da clínica após o incidente com o fogo, Zina tem retornado para casa todos dias e tomado sua medicação contra esquizofrenia.

+SBT decide voltar com famoso programa diariamente, mas impasse toma conta por um motivo

Cleonice evitou dar mais informações sobre o irmão para evitar a superexposição, mas mostrou-se bastante abalada com a situação enfrentada por Zina.

 

 

 

Autor(a):

Sair da versão mobile