Ana Paula Almeida, a Paquita Pituxita, virou manchete ao denunciar falsa agressão do ex-marido. Agora, a ex-Paquita foi indiciada na esfera criminal.
A polêmica envolvendo Ana Paula Almeida, a Paquita Pituxita, teve mais um desdobramento. Após acusar o ex-marido de agressão, imagens mostraram que ela mentiu e causou os hematomas em si mesma.
+ Fátima Bernardes, aos 56 anos, abre o jogo sobre sua cirurgia plástica: “Vale tudo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Claudia Leitte anuncia chegada de terceira filha, Bela: “Seja bem-vinda, minha estrela”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o Ministério Público resolveu indiciá-la por denunciação caluniosa. Com isso, ela não poderá mais ir para A Fazenda, com estreia marcada para setembro, tendo que resolver os trâmites processuais e jurídicos.
Porém, novas denúncias foram protocoladas contra a ex-Paquita. Segundo informações de Alessandro Lobianco, Pituxita foi acusada de um novo crime: falsidade ideológica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula teria falsificado a assinatura da mãe, já falecida, para conseguir direitos de um imóvel deixado pela senhora, impedindo que seja feita a divisão justa entre os irmãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA
Ana Paula Pituxita veio a público denunciar uma agressão sofrida pelo marido, José Roberto. Em vídeo, a ex-Paquita exibe os machucados e pede justiça.
Porém, vídeos de câmeras de segurança mostram que foi Ana Paula que causou os próprios machucados. Após discussão com José Roberto, a ex-Paquita senta na parte comum da residência e utiliza um objeto pontudo para se machucar.
Com a polêmica, Pituxita foi ao Superpop e no papo com Luciana Gimenez, explicou que fez isso em um momento de descontrole. “Ele me jogou nos tijolos. Chegou num nível que não tinha mais respeito das duas partes. Eu comecei a ficar em pânico, estava com ódio de mim. Peguei a minha unha e comecei a me rasgar. Quando eu vi que estava arranhada do tijolo, rasguei ainda mais. Eu estava querendo me arranhar, estava com nojo de mim”, explicou.