A polêmica com Ana Paula Pituxita ganhou mais um capítulo com uma briga feia entre ela e o ex-marido e uma medida protetiva
A confusão envolvendo Ana Paula Almeida, a Paquita Pituxita, tem um novo capítulo. Após confusão com seu ex-marido, José Roberto Barbosa, a ex-Paquita revelou que conseguiu uma medida protetiva contra o ex. Para a coluna de Fábia Oliveira, ela garantiu que irá entrar na Justiça contra José Roberto após briga no último domingo, 13.
“Tive invasão domiciliar, danos morais, calúnia, difamação e agressões verbais. Ele também vai ter que provar que eu falei mal da Xuxa. Quem falava mal dela era ele e agora vai ter que provar tudo que vem falando nesses últimos dias”, disparou Ana Paula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurado pela coluna, José Roberto não se manifestou, mas seu advogado, Fagner Santana, explicou que a medida protetiva é uma manobra de Ana Paula para impedir que o homem entre no imóvel, que o ex-marido garante ser dele. “Estou entrando com uma nova ação pedindo reintegração de posse. Vamos recorrer dessa medida protetiva de afastamento”, explicou o advogado.
A briga mais recente do casal se deu quando José Roberto flagrou Ana Paula em casa com outro homem. Com isso, eles foram parar na delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, tudo começou com alegações de Ana Paula, afirmando que José Roberto havia agredido, conseguindo assim uma medida protetiva. Porém, o caso teve reviravolta quando foram revelados vídeos onde ela aparece se machucando antes dela ir para a delegacia.
Quem viu seu nome ser envolvido em toda essa confusão foi Xuxa Meneghel. A loira avaliou que existem muitas Paquitas legais, mas uma acabou saindo do “rebanho” e o que ela e as ex-assistentes desejam é que a ex-Paquita Ana Paula Almeida encontre o seu caminho. Toda esse elegância após ser chamada de “monstro” pela ex-amiga, que vive uma tremenda luta contra seu ex-marido, José Roberto Barbosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE