Ex-paquita da Xuxa, Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, 42 anos, revelou que foi espancada pelo próprio marido, o empresário José Roberto Barbosa, de 54 anos, na manhã desta terça-feira (16), no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. O motivo teria sido o fato dela ter descoberto uma traição.
+ Bruno Gagliasso se depara com o irmão no aniversário da mãe e o trata de maneira inesperada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher alegou que o marido frequentava casas de prostituição e disse que a descoberta veio à tona após ela mexer no celular do empresário. Antes disso, ela já havia sido agredida por ele e, desta vez, resolveu filmar o momento, mas ele a empurrou com força e pegou o celular, fazendo com que ela caísse no chão.
Foi aí que a mulher veio à público, com vários arranhões, dizendo que fugiu de casa para procurar ajuda. Sua assessoria informou à revista Quem que ela está fazendo exame de exame de corpo de delito no Hospital Municipal Lourenço Jorge. Nos stories, ela comentou pela primeira vez o assunto.
“Quero levantar a bandeira da mulher, porque eu infelizmente não vivo aquele sonho de fadas que me pareceu”, disparou a famosa, conhecida pelo seu trabalho ao lado de Xuxa Meneghel. A assessoria informa que há seis anos, eles se separaram depois de uma briga, quando ela teria sido agredida e expulsa de casa com o filho de 12 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
Ela alega que ele sofre de transtorno bipolar, dividindo-se entre a depressão e euforia, e voltou para casa sob a condição dele procurar um psiquiatra. Em resposta, à revista Quem, o homem afirma: “Vou relatar tudo na delegacia, na 42ª DP. Não aconteceu nada e tenho provas contra isso”.
“Não sou famoso, tenho que dar satisfação à Justiça. Sou um sujeito homem, trabalhador. E essa pessoa é totalmente descontrolada, destemperada. Vou entrar com um processo de calúnia e difamação contra ela. Agora ela se cortar, se mutilar, eu não vi… Saí correndo para evitar qualquer tipo de problema”, ameaçou ele.
“Da última vez ela falou que eu a ameaçava de morte. Voltei para ela porque amo o meu filho e tenho pena de ele viver com uma pessoa como ela. A Justiça que vai ter que decidir. Aguardo ansiosamente a polícia apurar os fatos”, disse o marido da ex-paquita da Xuxa. Confira o vídeo: