Ex-paquita de Xuxa, Ana Paula Almeida – a Pituxita – e seu marido acusado de agressão, estavam quase com contrato fechado com a Record para participar do Power Couple 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Ana Paula e José Roberto Barbosa, denunciado nesta terça-feira (16) por agressão, estavam quase fechados com a emissora de Edir Macedo para integrar a 4ª temporada do Power Couple, reality de casais que estreia 30 de abril.
O caso teve início ontem, quando a ex-paquita de Xuxa revelou que foi espancada pelo próprio marido após supostamente descobrir uma traição dele. Ela alegou que o marido frequentava casas de prostituição e disse que a descoberta veio à tona após ela mexer no celular de José Roberto. Antes disso, ela já havia sido agredida por ele e, desta vez, resolveu filmar o momento, mas ele a empurrou com força e pegou o celular, fazendo com que ela caísse no chão.
+ Zezé Di Camargo marca data de casamento com Graciele Lacerda; saiba quando será
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi aí que a mulher veio à público ensanguentada, com vários arranhões, dizendo que fugiu de casa para procurar ajuda. Sua assessoria informou à revista Quem que ela fez exame de corpo de delito no Hospital Municipal Lourenço Jorge. Por meio de seu perfil no Instagram Stories, Ana Paula comentou pela primeira vez o assunto (confira vídeo abaixo).
“Quero levantar a bandeira da mulher, porque eu infelizmente não vivo aquele sonho de fadas que me pareceu”, disparou a famosa, conhecida pelo seu trabalho ao lado de Xuxa Meneghel. A assessoria informa que há seis anos, eles se separaram depois de uma briga, quando ela teria sido agredida e expulsa de casa com o filho de 12 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Pituxita alega que o marido sofre de transtorno bipolar, dividindo-se entre a depressão e euforia, e voltou para casa sob a condição dele procurar um psiquiatra. Em resposta à revista Quem, o homem afirmou: “Vou relatar tudo na delegacia, na 42ª DP. Não aconteceu nada e tenho provas contra isso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruno Gagliasso se depara com o irmão no aniversário da mãe e o trata de maneira inesperada
“Não sou famoso, tenho que dar satisfação à Justiça. Sou um sujeito homem, trabalhador. E essa pessoa é totalmente descontrolada, destemperada. Vou entrar com um processo de calúnia e difamação contra ela. Agora ela se cortar, se mutilar, eu não vi… Saí correndo para evitar qualquer tipo de problema”, ameaçou ele.
“Da última vez ela falou que eu a ameaçava de morte. Voltei para ela porque amo o meu filho e tenho pena de ele viver com uma pessoa como ela. A Justiça que vai ter que decidir. Aguardo ansiosamente a polícia apurar os fatos”, disse o marido da ex-paquita de Xuxa.
Depois, Ana Paula Almeida veio novamente à público para fazer um desabafo. “Oi, amores, hoje vim aqui falar uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Porque, às vezes, a gente com filho, sonho, por a pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência… Ia mudar, ia fazer diferente, mas infelizmente não vivo aquele sonho de fadas. Agressões verbais eram desde que a gente começou, mas eu quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar”, contou ela.
+ Famoso é pego no flagra em traição, fotos são expostas e consequências tomam proporções globais