Participante expulsa de A Fazenda por agressão, Catia Paganote, ex-paquita da Xuxa, fez revelações em sua biografia. Intitulada ‘Minha Vida é um Xou’, a obra vai expôr todos os homens que ela ficou ao longo da vida, incluindo atores, cantores, e até deputados. O livro será lançado no dia 20 de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maycon se recusa a falar e Ana Maria Braga é direta: “Você tá incomodado?”
Ao UOL, a famosa revela: “Venho recebendo ligações de muitas pessoas que não me ligavam há muito tempo. Todo mundo curioso com o que vou revelar e eu só digo que tudo que está escrito são fatos que aconteceram na minha vida. Não estou falando da vida de ninguém, estou falando da minha”.
“Claro, que falo de muitos famosos, mas nada ofensivo. Vou evitar dar muitos nomes porque não quero confusão na minha vida, mas vou dar pistas e as pessoas podem até descobrir de qual celebridade estou falando. Eu quero evitar processos”, explica.
+ Ana Maria Braga leva um porco gigante ao programa e é alertada sobre Maycon: “Tome cuidado”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“Tive muitos namoricos e ‘peguei’ muitos famosos: ator, jogador de futebol, deputado, empresário, nadador, sertanejo e pagodeiro. Dois do mesmo grupo de pagode! Estava solteira”, disse ela, que trabalhava no Xou da Xuxa entre 13 e 19 anos e revelou ainda os bastidores do programa da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós nos divertíamos bastante, mas tínhamos regras e condutas de comportamento que eram conduzidas pela Marlene Mattos, como se manter magra, por exemplo. Esse capítulo tem humor, drama e sofrimento. Foi uma época de muito aprendizado”, conta Catia Paganote.
Por fim, o livro terá um capítulo extra sobre a sua participação em A Fazenda, reality no qual a ex-paquita da Xuxa foi expulsa por agredir Evandro Santo: “Quando entrei eu já tinha o livro organizado e só pedi para os editores esperarem para fechar a biografia bem bacana”.
“No começo fiquei bem chateada com aquela situação, mas vou falar a verdade: hoje eu vejo que me deu mais audiência. A minha saída repercutiu mais do que se eu fosse eliminada pelo jogo mesmo. Foi ótimo!”, explica ela, que pretende continuar com a carreira de ex-paquita.
“Quero ir a todos os eventos [de lançamento] da biografia e continuar com os meus shows dos anos 80, que faço até hoje com a Priscilla Couto, a Catuxita”, finaliza.