Ex-paquita de Xuxa Meneghel, Catia Paganote fez revelações sobre como foi trabalhar com a apresentadora e de como eram os bastidores com Marlene Mattos, diretora do programa na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia, que lançará em breve sua biografia, “A Minha Vida é Um Xou”, comentou sobre algumas fases de sua vida que serão abordadas e falou sobre o como foi trabalhar com Xuxa. “Foi a realização de um sonho. Estar do lado dela até hoje é mágico. Uma pessoa que eu respeito, admiro e que vou levar para o resto da vida. Eu aprendi muito do lado dela. Ela era como uma irmã mais velha”, disse ela em entrevista ao portal R7.
+ Diretor de O Sétimo Guardião promove festa íntima, paga tudo e chama atores para a folia
+ Governo Bolsonaro recua e decide voltar com programa de TV cancelado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a diretora Marlene Mattos, diretora do programa de Xuxa, a ex-paquita declarou: “A Marlene, naquela época, era um general. E ela tinha que ser, porque os pais entregavam os filhos na mão dela e ela tinha toda responsabilidade com a gente. Era brava e bem rígida. E, se não fosse assim, não daria certo. Imagina: oito meninas, pré-adolescentes… alguém tinha que botar ordem”.
+ Famoso ator da Globo e cantor sertanejo cometem erros graves e mancham suas vidas
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após saída relâmpago do SBT, Regina Volpato emite anúncio sobre ida à Globo: “Posso adiantar”
● Gado, lago próprio e maior que um shopping: Fotos provam que fazenda de Henrique e Juliano é a mais absurda
● Lembra dele? Ator mirim de Carrossel perde vários quilos, deixa TV e vira dono de marca de bebida aos 25 anos
Cátia Paganote também contou sobre qual foi a parte do livro que teve maior dificuldade para escrever. “A fase de quando sai da Xuxa. Me emocionei muito. Embora sabíamos que tudo aquilo um dia ia acabar, o grupo achava que não. Sair daquele meu cotidiano e depois viver uma outra vida foi bem doloroso”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE