BOMBA

Ex-paquita diz o que viveu com Xuxa

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Xuxa (Foto: Reprodução)

Sem papas na língua, uma das paquitas de Xuxa rasgou o verbo e escancarou a realidade que viveu ao público

Sucesso nos anos 80 e 90, as paquitas de Xuxa Meneghel fizeram história na TV e sem dúvidas ficaram eternizadas. Porém, apesar da fama, há detalhes ocorridos nos bastidores que ninguém sabe a respeito e Ana Paula Almeida, uma das dançarinas do grupo, fez questão de revelar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No livro ‘Pituxita Bonequinha – Minha Vida de Paquita’, a famosa trouxe à tona o que acontecia por trás das câmeras e as regras rigorosas que as assistentes de palco precisavam seguir.

Segundo a paquita de Xuxa, elas “não podiam frequentar boates, bares e festas fechadas; não sair à noite; não ter namorado ou paqueras; não beijar na boca (nunca), nunca sair desacompanhada dos pais; andar sempre com a barriga encolhida; frequentar aulas de etiqueta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No livro, ‘Pituxita’ destaca que foi para a eterna rainha dos baixinhos que ela contou sobre o namoro com o cantor Rafael. “Foi com a Xuxa que eu abri meu coração. Nós estávamos apaixonados e nosso namoro, se é que assim se pode dizer, não era nada convencional. Namorávamos por cartas. Rafael foi meu namorado de um beijo só”, revelou.

Pixutita denúncia o que passou nas mãos de Xuxa como paquita – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CASAIS AS ESCONDIDAS

Segundo Cátia Paganote, outra ex-paquita, alguns casais foram formados naquele cenário. “A Letícia Spiller namorou o Claudio Heinrich. Formavam uma casal magnífico. A Bianca (Rinaldi) e o Marcelo Faustini foram o que namoraram por mais tempo, mais de oito anos. A gente vivia muito tempo junto. Era normal isso acontecer”, disse ela durante uma entrevista ao podcast Bestcast.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale destacar que a ex-paquita não recebeu permissão das companheiras para produzir um livro. “Pedi para permissão para a Xuxa e para as paquitas, e todas elas disseram que, se eu colocasse o nome delas, iam me botar na Justiça. Todas elas. O livro é sobre a história da minha vida e só uma parte falava da minha época de paquita”, destacou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cátia Paganote – Foto: Reprodução

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile