situação delicada

Ex-Paquita foi diagnosticada com doença rara sem cura e viveu drama difícil de acreditar com o filho

Xuxa e as Paquitas (Foto: Reprodução)

Xuxa e as Paquitas (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Essa atriz desmaiou durante gravação de novela, sofreu dois derrames e morreu deixando elenco em choque

+Ator mirim, filho de Letícia Spiller em “Esplendor”, cresceu, virou um homão e é motorista de Uber

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-Paquita falou sobre doença rara e revelou drama familiar

Louise Wischermann, ex-Paquita da Xuxa Meneguel, no extinto programa infantil da Globo, abriu o jogo sobre a doença rara que adquiriu e o drama que enfrentou em relação ao filho, na época com 15 anos, que vive com o pai e a madrasta no Canadá.

Louise trabalhou como Paquita entre os anos de 1986 e 1989 e fez muito sucesso, sendo conhecida como Pituxa Alemã. A famosa sofre de uma doença degenerativa chamada esclerose múltipla.

“Tem sido muito difícil. O Oliver não atende telefone, não responde aos meus-emails, não quer falar comigo. A madrasta dele faz o que pode, me manda notícias e fotos. Mas ninguém se mete na vida da criança no Canadá. Ninguém faz um esforço para o relacionamento acontecer”, desabafou ela, em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Louise Wischermann, ela sempre teve uma relação bem próxima com o garoto, mas de repente o menino cortou relações culpando a mãe por ter ficado com todo o dinheiro do pai:

Relato

“Ele passou duas semanas com a gente. Desde que ele voltou para o Canadá, em janeiro de 2019, falei com ele uma vez. Depois, cortou relações. Já quando chegou na Suíça, ele foi falando para mim: “Agora eu sei por que você foi embora do Canadá”. Eu expliquei: “Meu amor, fui embora porque tenho uma doença séria. Estava sozinha no Canadá, precisava da minha família, das pessoas que gostam de mim. Tentei levar você comigo, mas o juiz achou melhor você ficar lá, apesar de ter nascido no Brasil”. E perguntei: “Como assim fui embora?”. E ele disse: “É porque você roubou todo o dinheiro do meu pai e foi embora”. Eu disse: “Como assim? Fui importadora das Havaianas no Canadá durante cinco anos. Eu trabalhava. O dinheiro que eu tinha usei para pagar advogado”. Ele já chegou com muita raiva de mim, querendo briga”, contou ela, sem entender o que ocorreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile