A apresentadora Xuxa Meneghel fez grande sucesso quando apresentou programas infantis na Rede Globo. Lá também lançou as paquitas, assistentes de palco e cantoras. O assédio das crianças em cima de Xuxa era gigante e elas precisavam contê-los.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita Bonequinha, contou detalhes dos bastidores do programa Xou da Xuxa. “Vou contar uma coisa que não posso falar quem é. Tinha paquita que soltava pum para afastar as crianças…”, revelou.
“Se a gente colocasse a mão para frente, como se fosse abrir os braços e a Marlene (Mattos, diretora do programa) visse, a gente era suspensa. A gente tinha que botar as crianças no lugar, fazer elas pularem, o programa durava três horas, elas querendo ou não tinham que pular”, pontuou Ana Paula em entrevista para a jornalista Fernanda Gentil no Papo de Almoço da Rádio Globo nesta semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como não podiam tocar nas crianças, as paquitas precisavam usar outra técnica para controlá-las. “O mais difícil não era criança gritando porque o som era muito alto e a gente não ouvia. O mais difícil era que elas queriam agarrar a Xuxa e eu não podia tocar nelas senão eu era suspensa. Então eu tinha que estar com o braço para trás, tinha que gritar mais alto que a música e elas tinham um limite no chão, era desse jeito: ‘Vai para trás!'”, contou a loira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antônia Fontenelle perde as estribeiras e detona Flávia Alessandra: “Misericórdia”
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
A moça ainda entrou em um dos assuntos mais comentados na época o que se tocasse o disco da Xuxa ao contrário a pessoa ouviria uma mensagem satânica. “Todo disco, se você virar ao contrário, parece que tem uma mensagem, mas é do próprio vinil”, concluiu ela.