Quer reconhecimento

Ex-Paquito humilha e diz abertamente “roubar” holofotes de Xuxa: “Eu era melhor do que ela”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Arlindo Cruz enfrenta sequelas de AVC, dificuldade financeira e Globo tem atitude absurda com cantor 

+Edu Guedes, Britto Jr. e Chris Flores: Ex Hoje em Dia, assumem com quem são casados e chocam público

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex paquito revelou que disputava as atenções com Xuxa e que era melhor que ela

Os programas da Xuxa nos anos 80 e 90 foram completos sucessos, tanto entre os adultos, quanto principalmente entre as crianças.

Quem nunca sonhou em fazer parte da equipe da rainha dos baixinhos, né? Ser um paquito ou uma paquita, que eram chamados os assistentes e dançarinos da apresentadora, foi objetivo de muitas pessoas da época.

Xand Canhoni conseguiu realizar o objetivo e se tornou um paquito, mas, segundo ele, ele disputava holofote com Xuxa e isso caiu estranheza na loira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)

Xand é atualmente missionário e em entrevista a ‘Quem’, ele revelou que chamava tanta atenção quanto Xuxa e que isso pode ter sido motivo da angústia da apresentadora:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu queria aparecer mais que a Xuxa. Eu achava que a Marlene Mattos devia investir devia investir mais tempo em mim, porque eu dançava e cantava mais do que ela (Xuxa). Eu cantava ao vivo, porque ela não cantava nada. Aí, me faziam usar playback no palco e isso para quem é músico é o fim. O Michael Sullivan queria me transformar no maior showman do país e eu segui carreira solo”, declarou o ex paquito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUASE RECUSOU

Aos 17 anos ele ingressou com Xuxa no ‘Xou da Xuxa’, Xand comenta que não gostaria de trabalhar com crianças, mas foi importante para a carreira solo dele:

“Tinha 17 anos e pintou o convite para trabalhar com a Xuxa. Falei: ‘trabalhar com criança?’. Mas falaram que era para cantar e eu pensei na minha carreira solo. Fui escolhido por Michael Sullivan e Paulo Massadas. Fiz dois filmes: Lua de Cristal e Sonho de Verão. Em 1992, sai para carreira solo e, em 1994, já estava fazendo uma temporada de shows fora do país”, finalizou.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile