História de vida

Ex-Paquito, longe dos holofotes, revela que perdeu filho e adotou 19 crianças: “Andavam no lixo”

Xand, ex Paquito, vive vida fora dos holofotes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Arthur Aguiar abre o jogo e revela que participação no BBB foi resposta de Deus para se redimir de traições: “Mudar a realidade” 

+Fora dos holofotes mas envolvida em processos contra Glória Perez, veja por onde anda Paula Thomaz, assassina de Daniella Perez 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xand, famoso Paquito na época do ‘Xou da Xuxa’, tem história de vida comovente

Alexandre Canhoni, o Xand, dos paquitos, grupo que fez sucesso na época do ‘Xou da Xuxa’ nos anos 90, vive fora dos holofotes, hoje em dia, o ex-Paquito cuida de um projeto social na áfrica, mais especificamente em Níger.

O Paquito concedeu uma entrevista bem reveladora para Cátia Fonseca, no ‘Melhor da Tarde’, da Band e comentou sobre sua trajetória de vida.

Uma das experiências que ele contou foi sobre a mudança de vida após perder dois filhos, fruto de seu casamento com a escritora Giovana Canhoni.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eram crianças que andavam no lixo, podiam estar indo para uma facção terrorista, tem quatro delas no país. Então, a gente entende que é o propósito de Deus. Nem eu, às vezes, entendo isso”, contou o ex Paquito, após ser perguntado sobre como é cuidar de 19 crianças, que ele adotou no país.

O ex Paquito também comentou como é a forma que ele faz para sobreviver no país, além de receber doações e manter o projeto ativo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Doações. Não temos um capital para investir em panfletos, folders, porque são quatro creches, dez projetos de nutrição, US$ 30 [aproximadamente R$ 155] por criança para um apadrinhamento”.

MANTÉM A FÉ

O ex Paquito também revelou que apesar das dificuldades que eles passaram, eles lutam diariamente para manter os objetivos: “Passamos por situações difíceis, mas tem uma frase que gosto de falar: ‘Até aqui, o Senhor tem nos ajudado’. Poderíamos estar mortos há muito tempo, passamos por golpes de Estado, pessoas que não entendem a nossa forma de agir e de ser, outras religiões. Tem grupos extremistas, em 2015, queimaram nossa casa, tivemos que fugir, ficamos escondidos no próprio país”.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile