+Cauã Reymond faz revelação e conta detalhes da intimidade na cama: “Não transava por duas semanas”
+Morte, Falência, Ostentação e luxo, como vivem os vencedores do Big Brother Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex companheira de Garota Safada com Wesley Safadão, Gil Mendes, contou detalhes de como era viajar com o cantor
A ex cantora dos grupos Forró Real e Garota Safada, Gil Mendes, abriu o jogo sobre como as mulheres eram tratadas dentro dos grupos, inclusiva em políticas do Wesley Safadão, ex cantor do grupo garota safada.
A cantora participou do podcast lelcast no youtube, nesta quinta-feira (17) e deu detalhes chocantes sobre tradição masculina nos grupos de forró.
Segundo a ex parceira de Wesley Safadão, os banheiros dos ônibus eram de uso exclusivo do cantor e que caso as mulheres sentissem necessidade, tinham que descer do ônibus e fazer no mato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre os tempos que ela cantou no Forró Real, ela comentou: “As dançarinas não podiam ir no banheiro da banda, elas tinham que pedir para parar para fazer xixi. E eu não acreditava nisso”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Praia, cavalos milionários e cachoeira: Fazenda de Safadão é maior que shopping e jorra milhões ao sertanejo
● Wesley Safadão vem a público expor tratamento aos 35 e gera comoção ao assumir diagnóstico: “Dentro de mim”
● Mãe de Wesley Safadão acaba de fazer comunicado sobre cantor e preocupa ao esconder diagnóstico: “Difícil”
Ela completou dizendo que tratavam as mulheres como se fossem vacas: Tem motorista que se acha dono do ônibus, aí eles não querem ter trabalho, tem muita menina que é desorganizada, deixa tudo bagunçado… E aí ficou nessa tradição. A menina ia pra estrada igual vaca. Ia mijar na estrada igual vaca”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇAS E RELAÇÃO COM SAFADÃO
Gil Mendes comentou que em todos os lugares que ela trabalhou, ela mudou a postura dos homens que estavam na casa:
“Eu falei: ‘esse lance de ficar parando na estrada pra mulher fazer xixi não vai rolar não. Pode dando a chave do banheiro aqui que vai todo mundo usar e qualquer coisa de errado pode me responsabilizar’”.
Ela acrescentou dizendo que tradição no ‘Garota Safada’ com Wesley Safadão, era a mesma: “Quando eu fui para o Garota [Safada] era a mesma coisa, só o Wesley usava o banheiro”.
E completou dizendo como mudaram a tradição: “Quando ele me chamou, eu falei: ‘eu tenho algumas negociações pra ir pra sua banda. Eu quero ganhar tanto, eu quero usar o banheiro e eu preciso cantar pelo menos uma música por show’”.