+Simone tem noite tensão e fica totalmente em claro diante de doença da filha
+Ex-marido de Jojo Todynho é detonado por dancinha nas redes sociais e desabafa: “Tentando seguir”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sucesso com grupo musical e participante de A Fazenda teve destino cruel e chegou a implorar por dinheiro
O mundo do estrelato pode enganar muitas pessoas, as vezes alguém consegue um sucesso muito rápido mas também perde tudo muito rapidamente, outras pessoas conseguem um sucesso construído de anos mas acabam indo para o fundo do poço após um tempo. Essa última opção foi exatamente o que aconteceu com uma ex-participante de A Fazenda.
Acontece que ela construiu ao longo de sua vida uma estabilidade, montou um aclamado grupo de música, conquistou fãs com novelas e realitys, mas se afundou em depressão e perdeu tudo.
Jaqueline Simão o grupo Rouge, atuou na série da Globo Antônia, participou da oitava edição A Fazenda e foi finalista do reality PopStar do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex- A Fazenda foi criadora de um dos maiores grupos musicais do fim dos anos 90 e início dos anos 2000, mas acabou se perdendo na depressão e chegou a pedir ajuda financeira em programas de TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Em entrevista ao canal ‘Godzilla’, a ex-participante da Fazenda chegou a culpar o público pelo fracasso da série ‘Antônia’:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Logo depois de Antônia teve altos e baixos. Porque eu achei que Antônia ia dar uma alavancada gigantesca, deu uma alavancada, mas o Brasil na época não estava preparado para esse tipo de ritmo”.
VÍCIO
Em 2019, Jaqueline, que criou o grupo Rouge, viveu outro momento tenso em sua vida, isso por conta de uma turbulência em sua vida ela passou a morar nas ruas e se viciou em álcool e drogas.
Naquele período aceitou ajuda, passou por uma reabilitação e atualmente compartilha sua vida nas redes sociais.