Liziane Gutierrez foi a primeira eliminada de A Fazenda 13
A ex-participante de A Fazenda 13, a socialite Liziane Gutierrez, acabou sendo presa nos Estados Unidos. De acordo com informações da jornalista do EM OFF, Fábia Oliveira, Liziane Gutierrez foi detida após se envolver em uma confusão em um festival realizado em Los Angeles, na Califórnia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com informações, Liziane Gutierrez chegou a agredir um segurança e deixou o local algemada. A socialite ficou famosa no Brasil pelo seu jeito explosivo de ser. Acontece que em plena pandemia, ela foi flagrada desacatando policiais após ter sido descoberta em uma festa clandestina.
Recentemente, vale destacar, surgiram rumores nas redes sociais, de que Liziane Gutierrez estava vivendo um affair com Antonela Avellaneda, algo que foi desmentido prontamente pela assessoria da ex-Fazenda. As duas se encontraram apenas uma vez e em um jantar com amigas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABUSO
Logo depois que deixou A Fazenda 13, Liziane Gutierrez acabou deixando claro que iria abrir um processo contra o seu colega de confinamento, Erasmo Viana. Pois, segundo a socialite, ele foi vítima de abuso psicológico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sofri pressão psicológica e exclusão dentro do confinamento. Ouvi palavras duras, fui tratada com grosseria e frieza diversas vezes. Queriam me fazer sentir culpada por erros que não eram meus e mais uma vez inferiorizando a voz da mulher ou diminuindo nossa força. Não vou me calar, já estou cansada!”, desabafou ela em seu Instagram.
A socialite ainda expôs tudo o que aconteceu em A Fazenda 13 com o ex de Gabriela Pugliesi, e contou também ter aberto uma ação contra Nego do Borel: “Vamos enfrentar essa misoginia e machismo estrutural. Como já sabem, estou entrando com uma ação judicial contra o funkeiro Nego do Borel por ter feito bullying e ferido minha integridade moral no reality. Já me reuni com os advogados e também estamos com todos os vídeos e provas do que o Erasmo Viana cometeu comigo, todo o abuso psicológico que eu passei no programa”, destacou Liziane Gutierrez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE