Bárbara Koboldt só ficou confinada no reality 9 dias
A ex-participante de A Fazenda, Bárbara Koboldt, conhecida por ter sido a primeira participante a desistir da competição rural, nove dias após a estreia do programa, ressurgiu e acabou detonando a atração exibida pela Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, ela que participou da primeira temporada da atração, na época apresentado por Britto Jr, contou que durante o breve período em que passou no confinamento, se assustou com o comportamento de alguns peões:
“Não gostei da índole das pessoas. Ninguém queria saber de ninguém não, ali, o menosprezo é a única moeda que eles tinham nos bolsos. Eu não sou assim. Minha vida é muito boa pra que eu precisasse estar ali. Achei que era um trabalho como tantos, com pessoas que trabalhavam na tv e tal, e que existiria o MÍNIMO de respeito”, escreveu ela em seu perfil no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Xuxa, abusada sexualmente na infância, detalha sofrimento e escancara dor: “Xixi na minha boca”
Bárbara Koboldt ainda expôs os podres dos participantes no reality, da edição a qual ela participou: “O que eu vi lá foi deboche do mal, falta de respeito, baixaria, banheiro podre, privada entupida de O.B e fedida (no primeiro dia!), prato com comida dentro da pia, cabelo na comida, pano de prato no mesmo balde que pano de chão”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ESTOPIM
Ela ainda expôs que o estopim para a sua desistência da competição milionária foi o fato de em uma brincadeira, alguns peões terem estourado “estalinho” no ouvido de Miro Moreira, enquanto ele dormia:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zezé e Luciano são acusados em livro secreto e dinamite explode com relato: “Denunciei”
“Estouraram um estalinho no ouvido de um rapaz que dormia, o tal Miro. Então me vi num matadouro de inconsequentes e abusadores. Eu só pensava no meu apartamento lindo e todo decorado por mim, meu banheiro só meu, meu silêncio, tintas, desenhos, luzes coloridas…meus restaurantes onde me tratam tão bem com comidinha gostosa…meus livros e no cocô enorme que ia sair de mim depois daquela merda toda que entra na tua alma”, relatou Bárbara Koboldt.