A Fazenda está com sua estreia marcada na tela da RecordTV. Agora, uma ex-participante quebrou o silêncio e falou sobre seu período no confinamento e que sofreu com depressão após deixar o reality.
A Fazenda está chegando! Com estreia marcada para 17 de setembro, o reality mais famoso da RecordTV está movimentando a mídia com as especulações dos peões da nova edição. Muito exaustivo, o confinamento em A Fazenda já causou diversos problemas físicos e mentais, como contou Rita Cadillac, participante da edição de 2013.
+ Gracyanne Barbosa encontra Padre Fábio de Melo e implora por milagre para Belo: “Tive que apelar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo censura beijo gay em Órfãos da Terra e gera polêmica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao Superpop, Rita contou que sofreu com depressão ao deixar o programa, causada por outro participante. “Tive depressão por causa da Lu Schievano. Eu chorava, estava com medo de ir na rua, escutava ela atrás de mim. Fiquei com Síndrome do Pânico, depressão, eu chorava 24 horas”, disse.
Rita, que retornou para a edição de 2017, relembrou os motivos que a fizeram chegar nessa situação e que fez tratamento para melhorar. “Tudo lá dentro, aquilo lá me deixou muito tensa. Peguei uma equipe barra pesada. Pós-Fazenda fui tratar com uma psicóloga porque fiquei bem mal mesmo. Mas Graças a Deus, passou logo depois”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecida por sua atuação como Chacrete no Programa do Chacrinha, Rita ficou marcada pelos filmes adultos protagonizados por ela. Também ao Superpop, a atriz disse que o principal motivo para aceitar esse trabalho foi o dinheiro. “Na época eu fiz porque precisava muito. Comprei minha casa com esse dinheiro, ajudei meu filho. Não foram milhões, mas deu para o que eu precisava”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Façam suas apostas! Em breve saberemos que são os peões da edição 2019 da Fazenda. Com todo o mistério, alguns participantes estão sendo especulados como os novos confinados: confira!