A ex-participante do programa MasterChef da Índia, Grima Kothari e seu marido, Manmonham Mall foram encontrados mortos na última segunda-feira, 27 nos Estados Unidos e policia suspeita de suicídio
Uma notícia muito triste tomou conta das redes sociais e dos sites de noticia no início dessa semana. A chefe de cozinha, Grima Kothari e seu esposo Manmonham Mall foram encontrados mortos em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Ela foi uma das participantes do MasterChef na Índia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia do local suspeita de homicídio seguido de suicídio, já que o marido da ex-participante do MasterChef foi encontrado no rio Hudson, meia hora depois da policia encontrar a chefe de cozinha morta dentro do aparamento onde moravam.
O casal Grima Kothari e Manmonham Mall haviam montado um restaurante beira-mar pouco tempo antes da pandemia de coronavírus assolar o mundo. Com a crise o casal foi obrigado a fechar as portas e colocar em ação somente o serviço de entrega de refeições.
Ainda segundo, pessoas próximas e familiares, Grima estava feliz em ajudar um centro médico da região oferecendo refeições para os funcionários da saúde. O restaurante estava preparando para reabrir as portas no dia 16 de abril: “Eu agradeceria o apoio da comunidade neste momento!”, escreveu a ex-participante do MasterChef em uma rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUCESSO DA ÍNDIA
O MasterChef da Índia estreou em 2010, e assim como no Brasil, o formato é inspirado no programa que nasceu na Austrália. Até o momento foram realizadas mais de seis temporadas, e todas com muito sucesso de crítica e público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Brasil, o programa que é exibido pelo canal Band, ainda não tem previsão de retorno para uma nova temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE