O humorista Marcelo Benny, conhecido pelo seu personagem Bananinha, abriu o jogo pela primeira vez sobre a saída do A Praça é Nossa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vídeo publicado no Youtube na última semana, ele falou sobre promessa descumprida por Carlos Alberto. “O senhor Carlos Alberto de Nóbrega é um ser humano espetacular e a quem eu sou muito grato, porque quem não tem gratidão não tem caráter. Mas talvez a mágoa que eu tenho é porque foram 13 anos trabalhando ali, e uma coisa que ele sempre disse pra gente é que enquanto ele fosse vivo a gente jamais sairia do A Praça é Nossa porque ele tinha um carinho muito grande pela gente”, declarou.
+ Vencedora de reality show perde tudo, entra em depressão e vira panfleteira
“Mesmo que a gente ficasse uma ou duas semanas sem gravar, como já teve esse período, no chamado rodízio de artistas, e o seu Carlos Alberto já chegou a falar que nós não nos preocupássemos, que jamais sairíamos do programa A Praça é Nossa. Mas o que foi dito para nós é que nós fomos demitidos da emissora por uma questão de crise financeira, teriam que diminuir a verba de alguns programas e teriam que demitir algumas pessoas e assim fomos demitidos juntos com outras pessoas que também foram”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas não é por isso que eu vou deixar de ser grato ao Carlos Alberto de Nóbrega, sem deixar de lembrar é claro do Marcelo de Nóbrega”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE