Ex-participante do A Praça é Nossa, Bananinha revela mágoa de Carlos Alberto e conta a verdade sobre saída do SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcelo Benny, o Bananinha da A Praça é Nossa (Foto: Reprodução)

Marcelo Benny, o Bananinha do A Praça é Nossa (Foto: Reprodução)

O humorista Marcelo Benny, conhecido pelo seu personagem Bananinha, abriu o jogo pela primeira vez sobre a saída do A Praça é Nossa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em vídeo publicado no Youtube na última semana, ele falou sobre promessa descumprida por Carlos Alberto. “O senhor Carlos Alberto de Nóbrega é um ser humano espetacular e a quem eu sou muito grato, porque quem não tem gratidão não tem caráter. Mas talvez a mágoa que eu tenho é porque foram 13 anos trabalhando ali, e uma coisa que ele sempre disse pra gente é que enquanto ele fosse vivo a gente jamais sairia do A Praça é Nossa porque ele tinha um carinho muito grande pela gente”, declarou.

+ Vencedora de reality show perde tudo, entra em depressão e vira panfleteira

“Mesmo que a gente ficasse uma ou duas semanas sem gravar, como já teve esse período, no chamado rodízio de artistas, e o seu Carlos Alberto já chegou a falar que nós não nos preocupássemos, que jamais sairíamos do programa A Praça é Nossa. Mas o que foi dito para nós é que nós fomos demitidos da emissora por uma questão de crise financeira, teriam que diminuir a verba de alguns programas e teriam que demitir algumas pessoas e assim fomos demitidos juntos com outras pessoas que também foram”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto (Foto: Reprodução/RecordTV)

“Mas não é por isso que eu vou deixar de ser grato ao Carlos Alberto de Nóbrega, sem deixar de lembrar é claro do Marcelo de Nóbrega”, contou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile