Quem acompanhou a 18° edição do Big Brother Brasil deve lembrar bem dos casais que se formaram. Além de Gleici Damasceno e Wagner Santiago, Breno Simões e Paula Amorim foram outros dois que engataram o romance dentro do reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Só falta assumir! Após boatos, Joaquim Lopes passa o domingo na companhia de famosa cantora
O romance dos dois continua firme e forte. Nas redes sociais, a troca de declarações de amor entre os dois costuma ser constante. Paula Amorim usou sua conta no Instagram um clique ousado com Breno Simões. “Amor, calor, nós. Apenas”, disse ela na legenda.
+Após ser acusado de “assediar” Claudia Leitte, Silvio Santos fala sobre a polêmica com a cantora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, eles estiveram no Allianz Parque, em São Paulo, para assistir ao show de Ivete Sangalo, que estava gravando o DVD em celebração aos 25 anos de carreira. Durante o evento, Breno Simões e Paula Amorim não se desgrudaram e ficaram trocando carinhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
DÍVIDA QUASE MILIONÁRIA DE BRENO SIMÕES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem assistiu a 18° edição do Big Brother Brasil deve lembrar muito bem de Breno Simões. Apesar de viver uma vida regada a luxo, o arquiteto possuí uma dívida acumulada em quase R$ 800 mil.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o valor é referente a um processo trabalhista movido por uma ex-funcionária da Tribais Lanches Ltda, da qual o famoso é sócio.
+O Tempo Não Para: Augustina inventa golpe para roubar Dom Sabino de Carmen
Enquanto curte as viagens romântica com Paula Amorim, que também participou do reality show da Globo, a dívida de Breno Simões continua acumulada. A moça teria pedido na Justiça verbas trabalhistas não pagas.
Como a empresa não pagou e nem se manifestou no processo, houve a desconsideração da personalidade jurídica, e os sócios passaram a responder o processo de forma individual.
Ainda segundo as informações divulgadas pelo apresentador do programa Fofocalizando, do SBT, a ex-funcionária alega que quando retornou da licença maternidade foi despedida sem motivo aparente.