O ex-Polegar Ricardo Costa está desesperando e tem feito uma série de apelos a famosos pedindo por ajuda para quitar uma dívida financeira no valor de R$ 50 mil
A notícia caiu como uma bomba na mídia e deixou muitos perplexos, o ex-Polegar Ricardo Costa veio à público fazer um apelo em seu nome e de sua família. Acontece que o chef de cozinha acumulou ao longo dos anos uma dívida no valor de R$ 50 mil e não tem dinheiro para pagar os aluguéis atrasados, água, luz, gás, empréstimos em bancos e até mesmo os agiotas.
O mais recente apelo do ex-Polegar feito publicamente foi para Gugu. Em seu Instagram, Ricardo Costa começa relembrando quando conheceu o apresentador da Record: “Augusto nos conhecemos em 1987, já se passaram 32 anos, e ainda estamos vivos, peço perdão pelos erros que cometi , peço mais uma chance, que me de condições e oportunidade para poder trabalhar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ricardo Souza começa explicando sua situação atual: “Hoje aos meu 49 anos estou passando por necessidades e dificuldades fui despejado com minha família e meu filho João Ricardo de apenas 4 anos. Estou com IPVA do meu Food Truck atrasado minha habilitação vencida devo agua luz aluguel atrasado da atual casa que moro e sem poder trabalhar. Meu Food Truck foi penhorado pela justiça por não ter pago o aluguel da casa que fui despejado”.
“Meu food truck esta com a junta de cabeçote queimado e não tenho como como comprar as peças e pagar o serviço do mecânico, estou impossibilitado de poder trabalhar, me ajude por favor Gugu”, implora o ex-Polegar.
Em seguida, o ex-Polegar justifica o apelo: “Me perdoe em procurar vc Gugu, preciso regularizar minha situação para ter condições de poder trabalhar. Devo para pessoas, devo para agiotas estou desesperado. Eu peço emprestado essa ajuda, para regularizar toda minha situação e pagar o empréstimo mensalmente com meu trabalho, honrando meu compromisso com dignidade e caráter com você Gugu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por favor Gugu me ajude, me da a possibilidade de trabalhar criar meu filho e cuidar da minha família”, finaliza o ex-Polegar.