+“Não quis”, Rodrigo Mussi confirma relação chocante com a própria mãe após quase morrer em acidente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anna Clara Maia, participante do Power Couple 4, detonou a Record e disse que as provas são manipuladas
Anna Clara Maia participou do reality de casais Power Couple, produzido pela Record, ela detonou a atitude da emissora e ainda ressaltou que tratavam os casais de formas diferentes, que até as provas eram burladas.
Em vídeo publicado no youtube, Anna detonou a emissora, e não gostou nada da atitude da Record no tratamento de seus casais confinados:
“O Power Couple é extremamente tendencioso, em todos os aspectos. Todas as provas podem ser burladas. Não são provas que acontecem simultaneamente, com todo mundo vendo. São coisas que podem ser burladas e são burladas. Não é nada transparente”, relatou a influenciadora.
Anna ainda reclamou que todas as vezes que ela fazia algum questionamento, a Record puxava a sua orelha: “Eu falava muito isso, eu recebi muitas chamadas de atenção. As provas são extremamente questionáveis. Falavam: ‘Você não pode questionar isso’. Como assim eu não posso questionar isso? É uma coisa que não está transparente”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gabigol bate martelo e expõe ao vivo sobre possível ida ao Bahia de Ceni em 2025: “Eu vou”
● Eduardo Costa faz revelação inédita sobre relação com Leonardo e decreta fim: “Não existe mais pra mim”
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
SEMPRE CRITICOU
Mas, já não é a primeira vez que Anna detona a Record em críticas por conta da forma que a emissora leva seu programa, ano passado, após a expulsão de Nego do Borel, a influenciadora disse que a emissora manipulou as imagens finais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não adianta se sentir mal e não mudar nosso comportamento em relação à emissora. Esse e muitos outros absurdos vão continuar acontecendo porque o que eles querem é audiência. E estão tendo! Não é de hoje que a Record edita tudo, manipula as imagens, falas, situações e só mostram o que querem”, ressaltou.