Letícia Persiles acertou o seu retorno à Globo. Afastada das novelas desde “Além do Tempo” (2015), a atriz de 34 anos estará no elenco de “Orgulho e Paixão”.
Na próxima trama 18h, Letícia deverá ganhar um papel de destaque em sua primeira parceria com Marcos Bernstein. A atriz é uma das “queridinhas” da autora Elizabeth Jhin. Em 2012, ela foi lançada como uma das apostas da Globo, fazendo a sua primeira protagonista na televisão em “Amor Eterno Amor”. No entanto, acabou não emendando uma sequência de trabalhos e só voltou ao ar três anos depois, em “Além do Tempo”, outra novela de Jhin, e com mais um papel de destaque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fernanda Lima muda do Brasil e Globo deve adiar “Amor e Sexo”
Baseado no livro “Orgulho e Preconceito”, de Jane Austen, “Orgulho e Paixão” tem estreia prevista para o dia 13 de março de 2018, substituindo “Tempo de Amar”, que está atualmente no ar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O CARRASCO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Ricardo Tozzi está em alta na Globo. No ar desde 2005 na Platinada, tem ganhado papéis cada vez mais importantes nas tramas da casa. Agora, ele foi chamado para ser o grande vilão de “Orgulho e Paixão”.
O ator será um crápula e rival de um dos protagonistas: Malvino Salvador. O elenco principal também será formado por Carmo Dalla Vecchia, Thiago Lacerda e Nathalia Dill.
Tozzi dará vida ao grande vilão Xavier Vidal. Ele será um piloto de corrida de motos. O ator aprendeu a pilotar em 2012 e justamente para o trabalho em um folhetim (“Cheias de Charme”), mas vai passar por uma reciclagem.