Ex-queridinhas de Silvio Santos, Bianca Castanho e Thaís Pacholek sumiram do SBT
19/11/2017 às 16h29
Há vários anos, os telespectadores sintonizavam a TV nas novelas do SBT estavam acostumados a ver dois rostinhos bastante conhecidos: o das atrizes Bianca Castanho e Thaís Pacholek. A primeira estreou em Canavial de Paixões e, desde então, não parou mais nos anos seguintes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz também protagonizou Esmeralda e Cristal, entre os anos de 2003 e 2006, no entanto, acabou deixando a emissora de Silvio Santos um ano depois. Para o público, foi uma grande surpresa essa ida repentina para a Record, já que ela era uma das maiores queridinhas do patrão.
No entanto, a partir daí, ele já tinha uma nova pupila. Tratava-se de Thaís Pacholek, a intérprete de uma das protagonistas de Amigas e Rivais, em 2007. Depois disso, ela emendou o trabalho com Revelação, em 2008, Vende-se um Véu de Noiva, 2009, e Amor e Revolução (2011).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thaís também chegou a integrar o time do Jogo dos Pontinhos nesse meio tempo, e em 2012 foi para a Record. Ela também chegou a voltar para atuar em Chiquititas, mas agora, está no elenco de Apocalipse. Recentemente, Bianca chegou a relembrar as personagens que fez no canal.
+ Marcos faz revelação sobre Flávia Viana e diz que ela finge ser empregada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram, ela publicou fotos de todas elas e afirmou: “Eu já tive tantos nomes, já vivi mocinhas e vilãs (na verdade, muito mais mocinhas do que vilãs..rsrs), pintei e cortei o cabelo muitas vezes…e tudo isso, para viver sempre uma nova personagem!”.
“Hoje me sinto abençoada pelos tantos papéis que pude vivenciar e por ter uma profissão que eu amo e me realizo! Sempre me entreguei de corpo e alma para cada novo papel“, completou ela. De qualquer forma, as duas atrizes estão se mostrando realizadas, mesmo estando longe do SBT.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE