Ex-RBD Christian Chávez não aceita fracasso de nova série inspirada em Rebelde
26/02/2019 às 12h28
No último mês, foi ao ar no México o último episódio da série Like, que se tornou um verdadeiro fracasso da Televisa. A trama foi produzida nos mesmos moldes de Rebelde (2004-2006), com direito a formação de uma banda com jovens. A produção foi comandada por Pedro Damián, responsável por lançar o grupo RBD, mas nem isso garantiu o êxito da nova banda e da série.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site TVNotas, um dos mais atingidos pelo fracasso de Like foi Christian Chávez. O ex-RBD era uma das principais estrelas da série, e um dos mais confiantes no sucesso do projeto. Em Rebelde, Christian deu vida a Giovanni, aluno do Elite Way School, enquanto que na nova série ele interpretou um professor da escola onde os protagonistas estudavam.
Segundo consta, Christian esperava que com a nova performance pudesse repetir o êxito dos tempos de Rebelde, justamente pelo fato da série ser inspirada na novela de sucesso. O ator ainda não digeriu o fracasso da produção, e deve tomar medidas drásticas em sua carreira após o trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após traição de José Loreto, postura de Débora Nascimento vem sendo elogiada
+Klara Castanho surge com barriga à mostra e forma física surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir de agora, Christian vai analisar de forma minuciosa os seus próximos papéis a fim de evitar novas frustrações, e torce por uma oportunidade em alguma nova produção da Netflix, uma vez que o serviço de streaming também promete investir pesado em produções originais no México. Ele acredita que tem potencial para receber as mesmas oportunidades dos ex-colegas de RBD Alfonso Herrera e Christopher Uckermann, que vêm conseguindo emplacar trabalhos relevantes como ator após o fim do grupo.
O site também especula que o fracasso de Like pode ter estremecido a relação de Christian com Damián, que vem fazendo todo o esforço possível para realizar novos trabalhos com os ex-RBDs. O produtor, inclusive, tenta lançar um novo documentário sobre os bastidores da banda, mas já sofre com a resistência dos ex-integrantes para conseguir os direitos autoriais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.