No último mês, foi ao ar no México o último episódio da série Like, que se tornou um verdadeiro fracasso da Televisa. A trama foi produzida nos mesmos moldes de Rebelde (2004-2006), com direito a formação de uma banda com jovens. A produção foi comandada por Pedro Damián, responsável por lançar o grupo RBD, mas nem isso garantiu o êxito da nova banda e da série.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site TVNotas, um dos mais atingidos pelo fracasso de Like foi Christian Chávez. O ex-RBD era uma das principais estrelas da série, e um dos mais confiantes no sucesso do projeto. Em Rebelde, Christian deu vida a Giovanni, aluno do Elite Way School, enquanto que na nova série ele interpretou um professor da escola onde os protagonistas estudavam.
Segundo consta, Christian esperava que com a nova performance pudesse repetir o êxito dos tempos de Rebelde, justamente pelo fato da série ser inspirada na novela de sucesso. O ator ainda não digeriu o fracasso da produção, e deve tomar medidas drásticas em sua carreira após o trabalho.
+Após traição de José Loreto, postura de Débora Nascimento vem sendo elogiada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Klara Castanho surge com barriga à mostra e forma física surpreende
A partir de agora, Christian vai analisar de forma minuciosa os seus próximos papéis a fim de evitar novas frustrações, e torce por uma oportunidade em alguma nova produção da Netflix, uma vez que o serviço de streaming também promete investir pesado em produções originais no México. Ele acredita que tem potencial para receber as mesmas oportunidades dos ex-colegas de RBD Alfonso Herrera e Christopher Uckermann, que vêm conseguindo emplacar trabalhos relevantes como ator após o fim do grupo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
O site também especula que o fracasso de Like pode ter estremecido a relação de Christian com Damián, que vem fazendo todo o esforço possível para realizar novos trabalhos com os ex-RBDs. O produtor, inclusive, tenta lançar um novo documentário sobre os bastidores da banda, mas já sofre com a resistência dos ex-integrantes para conseguir os direitos autoriais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE