Uma das artistas mexicanas mais prestigiadas pelo público brasileiro, Maite Perroni estava algum tempo afastada da televisão para se dedicar à música, mas já se prepara para retomar a carreira de atriz, e em grande estilo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira (06), Maite usou as redes sociais para confirmar que estará em Todo Por Ti, nova série da Netflix na América Latina. “Iniciando uma nova aventura”, escreveu.
Um dos perfis oficiais da empresa também confirmou a participação da estrela na nova produção, que estreará em 2020. Regina Pavón, Alejandro Speitzer, Erik Hayser e Jorge Poza são outros nomes confirmados no elenco da trama. “Nas relações humanas, a superfície, nada é o que parece. Quem são as vítimas e quem são os criminosos?”, escreveu a Netflix, adiantando um pouco da premissa da nova produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ratinho fica cara a cara com Dudu Camargo no SBT e fala tudo o que pensa dele ao vivo
Revelada na novela Rebelde (2004-2006), que também foi um fenômeno de popularidade no Brasil, Maite vinha construindo sua carreira como atriz apenas em trabalhos da Televisa. Porém, a atriz decidiu deixar a rede mexicana, onde não atua desde o ano passado, quando fez a novela Papá a Toda Madre. Portanto, Todo Por Ti será a sua primeira série fora da Televisa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Iniciando una nueva aventura #TodoPorTi @NetflixLAT 🎬
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Maite Perroni B (@MaiteOficial) 6 de maio de 2019
🚨🚨🚨#NoticiasNetflix🚨🚨🚨
En las relaciones humanas, bajo la superficie, nada es lo que parece. ¿Quiénes son víctimas y quiénes victimarios? Todo por ti, nueva serie original con @MaiteOficial, @ReginaPavonOf, @alex_speitzer, @erikhayser y @jorgepoza. 2020 solo en Netflix.— Netflix Latinoamérica (@NetflixLAT) 6 de maio de 2019
DOCUMENTÁRIO TRAVADO
Os fãs do RBD estão extremamente ansiosos pelo lançamento de um novo documentário sobre a banda, que promete apresentar imagens inéditas dos bastidores do extinto grupo mexicano que foi um fenômeno mundial.
O projeto vem sendo anunciado desde 2017, e sua data de lançamento já foi adiada diversas vezes. Mesmo com a divulgação do primeiro trailer do documentário, no final do ano passado, a atração segue sem previsão de estreia.
Em uma live realizada pelas rede sociais, Pedro Damián, que foi o produtor da banda e é o atual responsável pelo documentário, decidiu esclarecer o motivo para o atraso no lançamento do documentário, e surpreendeu ao contar que isso está relacionado a um entrave com os próprios ex-integrantes do grupo. O produtor relatou que vem tendo dificuldades para conseguir acordos com detentores dos direitos autorais, incluindo os ex-RBDs, Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckemann.
“O documentário do RBD é um tema bastante forte, porque está sendo muito difícil conseguir um acordo com todos, incluindo os ex-RBDs e outras pessoas que detém direitos autorais sobre a obra. Estamos tentando, vai acontecer, mas eu não sei quando. E na verdade, me dá pena [essa situação], e não quero que sitam que não cumpro algo que digo”, declarou o produtor.