Ex-ator da versão brasileira de Rebelde, exibida pela Record, Micael Borges mudou planos da carreira para voltar às novelas em O Tempo Não Para, nova trama das sete da Globo, onde interpreta o malandro Lalá, que se envolverá com a ricaça Carmen, personagem de Christiane Torloni.
O ator, que ficou longe das novelas nos últimos quatro anos, passou a se dedicar à música, dom que exercita desde 2009, quando esteve em Malhação com o personagem Luciano. Pupilo de Anitta – sua empresária no mundo da música -, ele se prepara para retornar à TV em O Tempo Não Para. “Está sendo incrível”, disse ao site oficial da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Micael conta que foi uma escolha sua se afastar da TV e priorizar a música nos últimos anos, mas que a oportunidade de estar na nova trama das 19h fez com que mudasse os planos. “Foi um convite irrecusável”, explicou ele, que não pretende deixar a carreira de músico de lado durante a novela: “Deixamos bastante coisa gravada e os contatos todos alinhados em relação a lançamentos e plataformas digitais. Então já está tudo organizado para poder me dedicar à novela, me preparar, estudar… Porque realmente é uma coisa que requer muita dedicação”.
+ Rodrigo Lombardi diz que “ficou chocado” com teste de Camila Queiroz para Verdades Secretas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, ele será Lalá, um personal trainer que falsificou o diploma e gosta de se envolver com mulheres mais velhas, sobretudo as que possuem boa condição financeira. Para dar vida ao jovem aproveitador, Micael intensificou os treinos. “Peguei um pouco mais firme na academia, dei uma disciplinada maior. Já que venho desse mundo um pouco mais vaidoso, imaginei que meu personagem gostasse de cuidar do corpo”, contou.
MICAEL ESTREIA EM O TEMPO NÃO PARA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua estreia em O Tempo Não Para, Lalá já aparecerá beijando Carmen (Christiane Torloni), a mãe de Samuca (Nicolas Prattes), o jovem e poderoso empresário que comanda a Samvita. O filho não sabe, mas ela está de rolo com o personal trainer.
E será justamente o envolvimento deles que colocará Lalá na rua. Um beijo quente em Carmen durante o treino não passará em branco pelo chefe da academia onde o rapaz trabalha e ele acabará demitido.
+ Samuca é flagrado por Betina se declarando para Marocas
Carmen, no entanto, arrumará uma solução para esse problema. Ela arrumará para Lalá uma entrevista com Samuca para que ele trabalhe na academia da Samvita. O rapaz chegará para o papo e encontrará Samuca vestido como garçom.
Sem saber com quem está falando, Lalá já sairá maltratando quem ele pensa ser um simples funcionário da empresa. Detalhe: o chefão da Samvita está vestido assim porque sujou sua camisa durante um almoço de negócios.
Na hora da entrevista, Samuca nem pensará duas vezes. “Não quero gente como você trabalhando na minha empresa… Pode sair!”, dirá ele.