Dulce Maria ficou conhecida na América Latina após protagonizar a novela Rebelde, fenômeno da Televisa. Sucesso incontestável no Brasil, ela aproveitou o sucesso da banda da novela e também se lançou na carreira musical. Nesta sexta-feira (21), a ruiva lança o seu novo projeto, Origen.
Em entrevista ao site Gshow, Dulce revelou o teor do novo trabalho. “O primeiro single vai falar bastante de como as pessoas enxergam a vida que eu tive nos últimos anos, viajando sem parar e com muitas pessoas à minha volta, mas ainda assim me sentindo sozinha, longe da minha família e dos meus amigos“, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com novo corte, Ana Furtado fala sobre mudança e revela decisão
Focada na música, ela deixou a teledramaturgia um pouco em segundo plano. “Não digo nunca para as novelas, mas não é algo que está nos meus planos por agora e os meus fãs entendem essa relação que eu tenho com a carreira de atriz. Eles me acompanham em todas as etapas e desfrutam comigo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após A Padroeira e O Direito de Nascer, TV Aparecida estreia nova novela nesta segunda
Ainda na conversa, Dulce revelou um desejo. “Seria muito legal fazer uma participação em alguma novela brasileira, atuar ao lado da Bruna Marquezine, Tatá Werneck ou Mariana Ximenes é algo que eu gostaria muito. Nunca me fizeram o convite, mas adoraria fazer parte de alguma novela“, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a atriz já fez uma participação especial no remake de Rebelde, produzido pela Record. Para contracenar com as atrizes citadas, ela teria que ganhar um espacinho em alguma novela da Globo, já que todas são contratadas do canal carioca.