Patricya Travassos é uma daquelas exceções bem raras. Funcionária da Record por quase dez anos, de 2007 até 2016, a atriz ficou dois anos sem contrato com nenhuma emissora e acabou se surpreendendo esse ano com um novo convite da TV Globo, sua antiga casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ratinho é um dos cotados para substituir Silvio Santos aos domingos no SBT
Pedro Vasconcelos, diretor artístico de Espelho da Vida, atual trama das seis da Globo, foi quem convidou a veterana para retornar à ‘plim plim’. “Eu tinha acabado de estrear uma peça e estava gravando A Vila [série do Multishow]. Não estava esperando. Disse: ‘Eu não posso'”, revelou a atriz.
+ Sensitiva Márcia Fernandes faz previsão e diz se a novela O Sétimo Guardião será sucesso na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para a jornalista Márcia Pereira, do site Notícias da TV, Patricya disse que não poderia estar desde o início das gravações e mais uma vez foi surpreendida na disponibilidade da equipe em querer contar com sua presença no folhetim. “Disseram que não tinha problema, que a personagem entraria mais para frente, e eles dariam um jeito de adequar com a minha agenda”, falou ela, que será Edméia/Grace, mãe de Isabel (Alinne Moares).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Achava meio natural isso acontecer [voltar]. Trabalhei muitos e muitos anos na Globo, em diferentes fases, e sou atriz. Você fica no mercado para isso. O mais legal é que o Pedro Vasconcelos era uma das crianças em Vamp [novela de 1991]. Tem um carinho nesse convite”, acrescentou.