Patricya Travassos é uma daquelas exceções bem raras. Funcionária da Record por quase dez anos, de 2007 até 2016, a atriz ficou dois anos sem contrato com nenhuma emissora e acabou se surpreendendo esse ano com um novo convite da TV Globo, sua antiga casa.
+ Ratinho é um dos cotados para substituir Silvio Santos aos domingos no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Vasconcelos, diretor artístico de Espelho da Vida, atual trama das seis da Globo, foi quem convidou a veterana para retornar à ‘plim plim’. “Eu tinha acabado de estrear uma peça e estava gravando A Vila [série do Multishow]. Não estava esperando. Disse: ‘Eu não posso'”, revelou a atriz.
+ Sensitiva Márcia Fernandes faz previsão e diz se a novela O Sétimo Guardião será sucesso na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para a jornalista Márcia Pereira, do site Notícias da TV, Patricya disse que não poderia estar desde o início das gravações e mais uma vez foi surpreendida na disponibilidade da equipe em querer contar com sua presença no folhetim. “Disseram que não tinha problema, que a personagem entraria mais para frente, e eles dariam um jeito de adequar com a minha agenda”, falou ela, que será Edméia/Grace, mãe de Isabel (Alinne Moares).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Achava meio natural isso acontecer [voltar]. Trabalhei muitos e muitos anos na Globo, em diferentes fases, e sou atriz. Você fica no mercado para isso. O mais legal é que o Pedro Vasconcelos era uma das crianças em Vamp [novela de 1991]. Tem um carinho nesse convite”, acrescentou.