Indignada, a famosa escancarou a situação envolvendo a seleção de A Fazenda em um desabafo nas redes sociais
Apesar de ser uma velha conhecida da Record e ter participado do Power Couple 4, 2019, e do Troca de Esposas, 2020, Faby Monarca possui o sonho de integrar o elenco do reality show que é tido como o maior da emissora de Edir Macedo: A Fazenda!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a famosa, ela já foi chamada três vezes para elencar a programação, porém, foi jogada para escanteio todas às vezes. Durante uma conversa com o Notícias da TV, a artista falou sobre os convites que recebe todos os anos do canal.
Contudo, pelo fato de não ser cobiçada pelo público, a influenciadora alega que acaba sendo deixada de lado, mesmo aceitando a proposta de imediado. “A produção me chama todo ano, mas no final não sei por que não me escolhem, sendo que me pedem tanto.”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse lance de postarem ‘quem vocês querem ver no programa’ [nas redes sociais] não funciona, pois eles que mandam, e no final nunca entra quem o público quer”, lamentou Faby Monarca.
No fim, Faby Monarca ainda deu uma alfinetada na Record. “Amo trabalhar na Record, amo a produção, e os diretores são fantásticos. A emissora também é incrível, mas para a escolha de elenco precisam deixar mais com quem entende disso”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETONOU
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento, a ex-Power Couple detonou a Record e acusou a emissora de barrá-la em A Fazenda. Dessa forma, Faby Monarca não mediu as palavras para criticar a alta cúpula por lhe fazer acreditar que ela entraria no reality rural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mais uma vez sou perguntada se tenho interesse em participar da Fazenda, já fui convidada umas 4 vezes, já fiquei na reserva uma vez, bom gente pra mim chega, o Carelli e a produção até tentam mas todo ano os bispos me barram, não me convidem mais porque agora será não!”, detonou a famosa no Twitter.