CONFIRA
Ex Record e bissexual assumindo, Igor Rickli detona Edir Macedo e senta a lenha: “Extorsão da fé será virtude”
27/12/2022 às 20h46
Igor Rickli detona Edir Macedo após vídeo recriminado a comunidade LGBTQIA+
No último sábado (24), Edir Macedo, da Record TV, fez um sermão homofóbico que tem rendido até hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a Aliança Nacional LGBTQIA+ protocolar queixa-crime contra o bispo, Igor Rickli se posicionou contra o ex-patrão.
O ator da Record TV foi contratado da Record TV que pertence ao evangélico por sete anos, confirmou seu desligamento há apenas sete dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira (27), em seu perfil oficial no Instagram, o ator que deu vida à Lúcifer, na novela Gênesis, exibida em 2021, na Record TV, deu um posicionamento sobre o julgamento com um vídeo que conta justamente com a fala do bispo na qual ele compara homossexuais a bandidos, a pessoas más.
“Num mundo onde homossexuais é crime e imperfeição. Obviamente a extorsão da fé será uma virtude”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REPERCUSSÃO DO ASSUNTO
A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de seguidores quanto de famosos como Carmo Dalla Vecchia, Alexandra Gurgel e muitos outros, que também recriminam a fala de Edir Macedo, da Record TV.
“Eu já nasci uma bixona. Devo estar condenado mesmo”, escreveu o ator da Globo, Carmo Dalla Vecchia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sorriso Maroto fará dois shows especiais do projeto “Sorriso Eu Gosto No Pagode”
● Globo acaba de definir estrela de canal rival como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você
● Bocardi, Hélter e mais: Adeus de Bonner ao JN tem substituto nº1 garantido pela Globo e deixa Brasil eufórico
Na ocasião, teve evangélicos falando que Igor Rickli só fez oposição ao bispo após ter saído da Record TV, mas também teve outros religiosos que demonstraram apoio, afirmando que é lamentável um discurso homofóbico de Edir Macedo, feito no último sábado (24).
SOBRE O DISCURSO
Para quem não sabe, no discurso de Edir Macedo, da Record TV, o dono da emissora comparou homossexuais com bandidos e deixou claro que pessoas que se relacionam com outras do mesmo sexo são seres humanos ruins.
“Ninguém nasce mau. Ninguém nasce ladrão, ninguém nasce bandido, ninguém nasce homossexual, lésbica… Todo mundo nasce perfeito com sua inocência. O mundo, porém, faz as pessoas serem o que elas são, quando elas aderem ao mundo”, disse ele, em uma parte do vídeo.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br