Ex-Ídolos da Record foi escolhida no The Voice
Bruna de Paula, de 25 anos, é uma das selecionadas no The Voice Brasil após passagem na Record. Em poucos segundos de apresentação, os quatro jurados viraram para ela na atração. O talento da jovem surpreendeu tanto que Ivete Sangalo perguntou se ela já ganhava a vida com isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna contou ao Extra que nunca tinha tentado participar do The Voice’ por medo. Então, foi emocionante ouvir as reações dos jurados. Ela começou cantando no coral de uma igreja. Ali foi surgindo seu envolvimento com a música. Depois, conseguiu se desenvolver mais, participando de outro coral da região. Por causa da situação financeira complicada da sua família, nunca pôde pagar um curso particular. Então, sempre aproveitou ao máximo todas as oportunidades gratuitas que apareciam, revelou.
+ Ivete Sangalo é atacada por participante do The Voice Brasil e se manifesta em vídeo
Além disso, a participante do The Voice comentou que o ritual que faz sempre antes de se apresentar é fazer uma oração, agradecer a Deus por ter acordado e pela bênção de ter o dom da voz. Aos 17 anos, ela pôs em curso a primeira tentativa de começar a carreira musical, quando decidiu se inscrever para o reality Ídolos, da Record.
Ela foi selecionada, e chegou a ficar uma semana em São Paulo, participando das fases eliminatórias, mas não conseguiu ficar entre os vencedores. Sem se deixar afetar, tentou novamente no ano posterior e, dessa vez, foi escolhida. Enquanto se empenhava para se destacar na atração, ela já fazia planos de se inscrever no The Voice da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chega”: O abandono de palco corajoso dos jurados do The Voice enquanto Fátima enxugava as lágrimas
● Debandada: Globo troca comando do The Voice, dispensa jurados e convoca substitutos sem sertanejos
● Ex-mulher de técnico do ‘The Voice’ morreu e, após perda, ele se assumiu gay e hoje vive relação com homem
Ela contou que ficou entre os dez finalistas do Ídolos na Record e foi incrível. Mas o seu sonho era participar do The Voice. Mesmo tendo participado já de duas edições de um reality show musical, ela ainda não se sentia preparada. Ela falou que acha que quando queremos ser a voz do Brasil, temos que estar bem convictos. Esse ano, ela tomou a decisão de se inscrever. Então, se preparou bastante, não só vocalmente, mas também nos aspectos psicológicos e na postura. Esse preparo foi essencial, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O espetáculo de Bruna de Paula no palco chamou atenção dos jurados. Não à toa, embora seja autodidata, Bruna esbanja técnica e talento. Após as primeiras participações no Ídolos, da Record, ela passou a ser convidada para dividir o palco com cantores consagrados como Sandra de Sá.